Ao Vivo

30 de abril de 2011

Britney Spears pode ter escrito músicas para novo disco de Selena Gomez !


O novo álbum de Selena Gomez deve contar com faixas compostas por Britney Spears! De acordo com o fórum de fãs de Britney, "Breathe Heavy", uma das canções seria usada pela pela princesa do pop, mas foi descartada.

Mais duas músicas teriam sido escritas especialmente para Selena Gomez. "Britney escreveu três canções para o novo álbum da Selena, uma das quais foi rejeitada, mas as outras duas eram só para ela", disse o produtor Dr. Luke para a Teen Vogue.

O cantor Kevin Rudolph falou sobre as letras das músicas para Selena. "As letras são como uma droga, muito viciantes, fácéis, rápidas, sexy e muito provocantes".

David Guetta diz que parceria com 50 Cent ainda não está finalizada !


O Dj David Guetta avisou os fãs pelo twitter que a faixa Bullshit & Party, uma parceria com o rapper 50 Cent, que vazou ontem não corresponde à versão oficial. O francês explicou que a música original será bem diferente da demo da música.

"Queridos hackers, eu entendo que vocês estejam se divertindo e eu respeito sua genialidade. Vocês também deveriam respeitar minha música e não vazar ideias inacabadas", disse. Guetta também falou sobre a qualidade da faixa que irá lançar.

"A gravação com 50 Cent que vazou é apenas uma demo não finalizada que gravamos e soa bem diferente da versão que irei lançar".

Jennifer Lopez e Drake estarão em "A Era do Gelo 4"


A quarta parte da animação "A Era do Gelo" terá duas estrelas do mundo pop emprestando suas vozes para seus personagens. Jennifer Lopez e Drake foram confirmados pela produção do filme.

Jennifer Lopez será Shira uma tigresa de dentes de sabre que irá se interessar pelo tigre Diego. A estreia está prevista para julho de 2012.

29 de abril de 2011

Especial da Semana!


Acompanhe pelo Blog o especial dessa semana que acontece na sexta (29), que fica por conta da cantora Adriana Calcanhoto.

O especial começa a parti das 10:00 hrs da manhã e tem reprise no domingo no mesmo horário ...

28 de abril de 2011

"Chegou a Minha Hora"


A sertaneja Paula Fernandes foi escolhida a madrinha do Jaguariúna Rodeio Festival, que começa no dia 5 de maio e traz em sua programação shows de artistas como Claudia Leitte, Luan Santana e Victor & Leo.

Em entrevista ela disse: "Fiquei muito contente. Ser madrinha de um evento de tamanha importância é muito bom. Eu já havia feito pequenas participações em Jaguariúna, mas ninguém sabia quem eu era", confessou ela, que acha que seu sucesso atual não surgiu apenas por causa de sua participação no especial de fim de ano do rei
Roberto Carlos.

Isso ajudou muito, mas tenho 18 anos de carreira e desde 2005 minha voz já é conhecida por minha participação em trilhas de novelas. Acho que o público do sertanejo já sabe a minha trajetória. Chegou a minha hora", completou Paula Fernandes.

Fonte:Virgula Música

26 de abril de 2011

Criadora de Mamma Mia! fará musical das Spice Girls


As meninas do grupo Spice Girls podem estar já com seus 40 e poucos anos, mas nada disso impede que elas pensem em novos projetos. Uma das músicas do grupo, Viva Forever, será o tema de um musical. A direção ficará a cargo da diretora de teatro Marianne Elliott.

Judy Craymer
, idealizadora do projeto, foi a responsável pela criação do musical Mamma Mia!, baseado no repertório do grupo Abba. Em entrevista ao The Sunday Times, Craymer afirmou queViva Forever vai seguir a mesma linha de seu projeto anterior, utilizando as músicas das Spice Girls para construir uma história em vez de fazer um musical sobre a trajetória da banda.

O empresário e produtor Simon Fuller, que continua responsável pela carreira das Spice Girls, afirmou que o trabalho de Craymer é exatamente o que ele estava procurando para reerguer a imagem do grupo.

"Será incrível conseguir unir a fórmula bem-sucedida de Mamma Mia! com o repertório incrível das Spice Girls. Isso vai abrir as portas para um gênero totalmente novo de musical", afirmou ele.


Fonte: Virgula

Joss Stone é Convidada Para o Casamento Real


A cantora Joss Stone se unirá a Elton Johnn o casamento real entre o príncipe William eKate Middleton. Ela recebeu o convite da cerimônia na sexta-feira(23).

Além de Joss e Elton, vários famosos foram convidados para assistir ao casamento. Entre eles, o diretor de cinema
Guy Ritchie - ex-namorado de Madonna - o nadador Ian Thorpe, o ator Rowan Atkinson (mais conhecido como Mr. Bean) e o casal David eVictoria Beckham.

Cresceu escutando uma grande variedade de gêneros musicais, incluindo R&B e soulmusic cantados por artistas como Dusty Springfield e Aretha Franklin. Em interpretando a música de Donna Summer, "On the Radio". "Viciei-me em música soul principalmente por causa dos vocais que exigia. Tem que se ter boa voz para cantar música soul e eu sempre gostei disso, desde pequena", contou à MTV News.

25 de abril de 2011

Grupo Parangolé é acusado de plagiar música do Angra


O grupo baiano Parangolé, famoso pelo sucesso "Rebolation", está sendo acusado de plágio. A canção "Azeviche", gravada pela banda em 2007, teria copiado o riff de guitarra de "Nova Era", da banda de metal Angra. "Que feio os parangolés roubando música dos outros", escreveu o músico em seu twitter.

Procurado pela reportagem do iG, Kiko disse que entrou em contato com a música do Parangolé através do baixista do Angra, Felipe Andreoli. "Ele me mostrou e a minha primeira reação foi: 'que cara de pau!'", conta. "É muito estranho ver algo que você criou ser usado por outra pessoa sem que você saiba".

"Nunca entraram em contato com a gente para saber se poderiam usar o riff. Era só mandar um e-mail, é tão fácil fazer isso", diz. "É uma inversão de valores. As pessoas acham que simplesmente podem pegar o que a gente criou e pronto".

Representantes do Parangolé afirmam que a editora do grupo já entrou em contato com a editora do Angra para decidir quais providências tomar. "Os departamentos jurídicos vão conversar. Se for julgado que houve plágio, vamos arcar. Queremos fazer tudo dentro da lei, como sempre fizemos", explica Daniela Basílio, assessora de imprensa do Parangolé.

Parte inferior do formulário

No twitter, Kiko havia brincado até se conformava com o plágio, mas "só não queria que começasse pelo Parangolé". Ele garante que foi só uma piada. "É claro que muitos fãs nossos estão ainda mais revoltados porque é uma banda de axé. Mas eu não tenho preconceito com gênero nenhum. Até o Calcinha Preta, um grupo de forró, já gravou música nossa".

A canção "Bleeding Heart", do Angra, virou "Agora Estou Sofrendo" na versão do Calcinha Preta. "A diferença é que eles fizeram a coisa certa. Entraram em contato, perguntaram se podia gravar, nós liberamos".

Fonte: Vagalume

Show de Paula Fernandes



O show da cantora Mineira Paula Fernandes, aconteceu dia 22/04 aqui na cidade de Gravatá.

Como atração mais esperada da Semana Santa, Paula Fernandes fez bonito, o palco estava montado, com toda a estrutura da turnê que a cantora está fazendo por todo Brasil.

O pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar estava lotado, foi uma noite de boa música, romantismo, levando a multidão a cantar todos os seus sucessos.





Mesmo com a chuva, o público o curtiu todo o show.

Dos bastidores do Show




Antes de começar o show.


Fotos : Dayane Castor e Sabrina Castor


21 de abril de 2011

Especial da Semana !


Acompanhe pelo Blog o especial dessa semana que acontece na sexta (22), que fica por conta da cantora sertaneja Paula Fernandes que vem liderando as paradas musicais no Brasil sendo a artista que mais esta vendendo Cd’s e Dvd’s no Brasil atualmente.

Em homenagem a quem não poderá acompanhar o Show dela na Cidade de Gravatá,nesta sexta (22), não percam aqui no Blog.

O especial começa aparti das 10:00 hrs da manhã e tem reprise no domingo no mesmo horário ...

As cinco facetas do Rei Roberto !


O Rei do Iê Iê Iê

Antes de estourar Roberto Carlos já havia braçado o rock ainda nos anos 50 quando chegou a ser vendido por Carlos Imperial como o "Elvis brasileiro", mas logo o futuro Rei trocou o rock pela Bossa-Nova ainda que sem sucesso. A popualridade enfim chegou com nova mudança de rumo. Roberto (e Erasmo Carlos é bom lembrar) adaptaram a música jovem vinda de fora para a nossa realidade dando início a um caso de amor que dura até hoje. Apesar de ser renegada atualmente por Roberto, nenhuma música simboliza mais o período que Quero Que Vá Tudo Pro Inferno onde tudo é perfeição: letra, melodia, o uso pioneiro do órgão e claro, a interpretação forte e carregada de emoção.

2° O Soul Man

Com a Jovem Guarda já nas últimas Roberto abandona o programa de televisão de mesmo nome e faz a primeira mudança de rota ao abraçar a soul music. Em 1968 ele grava as fortes Se Você Pensa e As Canções Que Você Fez Pra Mim. No ano seguinte foi a vez de uma das grandes obras-primas da nossa música, As Curvas da Estrada de Santos. Aqui também é preciso lembrar de Tim Maia que tinha sido amigo de infância de Roberto e Erasmo e foi para os EUA bem quando a dupla explodiu. Ao voltar ele tentou se reaproximar de seus amigos famosos. Com Roberto a relação sempre ficou um tanto fria, mas ele deu um belo empurrão na carreira de Tim ao gravar Não Vou Ficar, outra canção que sobrevive após mais de 40 anos.

3° O Romântico Incurável

Nos anos 70 RC dá nova guinada em sua carreira abraçando de vez o romantismo e se tornando uma espécie de Frank Sinatra brasileiro, passando a usar arranjadores americanos e a ser acusadod e desprezar a nossa música. A faixa que simboliza essa época, e que também viria a definir Roberto Carlos dali em diante é Detalhes. A mais completa criação de Roberto e Erasmo essa é a canção que mesmo os maiores detratores do cantor se vêem na obrigação de reconhecer. Até hoje o momento chave dos shows do cantor, Detalhes saiu no seu disco de 1971 (RC parou de nomear seus álbuns a partir de 1969), um dos melhores que gravou em sua longa carreira e um dos mais indicados para quem quer começar a conhecê-lo melhor.

4° O Sensual

Se Roberto nunca se enveredou pela política e música de protesto, o que fez dele uma das grandes "vítimas" dos engajados, ele ajudou a quebrar fronteiras em outras áreas. É preciso lembrar que Roberto Carlos foi pioneiro em falar abertamente de sexo em suas canções de forma séria, adulta e sem deboche. Entre as várias que fez nessa praia (Os Seus Botões, Cama E Mesa, Cavalgada, O Côncavo e o Convexo) a primeira, e talvez a mais bela, seja mesmo Proposta. O vídeo ao lado foi feito em 1974 no primeiro especial natalino gravado para a Rede Globo que desde então se transformou em uma das únicas chances de vê-lo na televisão já que por contrato ele não pode aparecer em outras emissoras.

5° O Homem de Fé

Desde 1970 que os discos de Roberto Carlos passaram a trazer uma, nas palavras do próprio, "canção mensagem". Assim vieram Jesus Cristo, Todos Estão Surdos, A Montanha, Ele Está Pra Chegar em uma longa série que atingiu seu ápice nos anos 90 quando muitos chegaram a pensar que Roberto iria se tornar um cantor de música gospel.
de 1979 também tem outra caracaterística de muitas canções de Roberto: a música de fácil assimilação, entoada qual um hino que funcionam perfeitamente em grandes shows ou eventos com multidões. É só lembrar de Amigo, Eu Quero Apenas, A Guerra Dos Meninos e Nossa Senhora, essa também de cunho religioso.


Fonte : Vagalume

Demi Lovato deixa "Sunny Entre Estrelas" e dá prioridade à música !


A cantora Demi Lovato disse que está deixando de filmar série a Sunny Entre Estrelas para dar foco total a sua carreira na música. De acordo com a dona do sucesso Here We Go Again, uma volta ao programa poderia ser prejudicial a sua recuperação.

"Isso fez sentido pra seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse a cantora de 18 anos anos. Em entrevista para a revista People, Demi disse que esta foi uma escolha triste, mas que aconteceu em um bom momento.

"É um pouco triste pra mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente. Eu não acho que voltar para "Sunny" seria saudável para a minha recuperação. A cantora ainda lembrou que estar na frente de câmeras iria a deixar nervosa.

Em um comunicado, a Disney Channel deu apoio à Demi. "Nós respeitamos a decisão da Demi de focar seu tempo integral na música e não voltar por enquanto, à sua carreira de atriz (...) Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estarão com ela enquanto ela continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde e se recuperar das adversidades".

Fonte : Vagalume

Miranda Cosgrove escolhe continuar série iCarly em vez de começar faculdade ...


Com apenas 17 anos de idade, a cantora e atriz Miranda Cosgrove já faz sucesso nas paradas musicais e principalmente na televisão, com seu seriado iCarly. E mesmo tendo sido aceita por duas universidades nos Estados Unidos, a cantora continuará dando prioridade para sua carreira na música e televisão.

Mesmo assim, um representante da cantora disse ao New York Post que a cantora tem planos de ingressar em uma universidade, futuramente. "Ela realmente quer fazer faculdade".

Miranda deve filmar a temporada final da série da Nickelodeon, no ano que vem. "Ela está atrasando seu primeiro ano na faculdade para ficar em Los Angeles e filmar uma quinta e talvez última temporada de iCarly, no ano que vem", disse o representante da cantora.

Fonte : Vagalume

Simple Plan lança clipe novo da música "Can't Keep My Hands Off You"


Os canadenses do Simple Plan acabam de lançar o clipe da música Can't Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), gravada em parceria com o vocalista da banda Weezer.

O novo single deve fazer parte do álbum que será lançado em junho deste ano, mas que ainda não tem nome. Este será o quarto álbum de estúdio do Simple Plan.

Em Can't Keep My Hands Off You (feat. Rivers Cuomo), o vocalista Pierre Bouvier canta sobre um rapaz que está tão apaixonado que não consegue largar a namorada por nada: não troca de roupa, não faz compras de supermercado, não lê emails, não paga contas e até abandonou os amigos.

Junto com Not Your Birthday, do Allstar Weekend, a nova música fará parte da trilha sonora do filme "Prom", da Disney. Aliás, os dois clipes têm a mesma temática: uma banda de rock que chega para acabar com o baile chato de formatura e animar a festa com um show.

Novo disco de Beyoncé terá dueto com Rihanna?


Acaba de ser revelada mais uma possível grande novidade sobre o próximo álbum de Beyoncé. Segundo informa o site M Is For Music o novo trabalho da autora de Single Ladies (Put a Ring on It) contará com um dueto com ninguém menos que Rihanna.

As duas cantoras que se conhecem há vários anos, através de Jay-Z, marido de Beyoncé e empresário de Rihanna, devem entrar no estúdio ainda este mês para gravar a parceria que já está sendo considerado um grande sucesso.

Uma fonte revelou: "Rihanna queria trabalhar com Beyoncé faz um bom tempo e depois de terem conversado sobre um possível dueto durante a festa do Grammy deste ano, as duas conseguiram chegar num acordo e arranjaram tempo para gravar.

A canção fará parte do novo álbum de Beyoncé e será um hit n. 1 com certeza" finalizou.

O último trabalho de Beyoncé foi o álbum ganhador do Grammy de 2009, "I Am... Sasha Fierce".

Fonte : Vagalume

20 de abril de 2011

Turnê 15 Anos de J. Quest

A banda Mineira Jota Quest completa 15 anos com uma turnê que vai percorrer mais de 15 cidades Brasileira. Do primeiro álbum, Jota Quest, de 1996, ao oitavo, Dias Mejores – em Espanhol e lançado na Argentina em 2010 – uma década e meia se passou, quase que num piscar de Olhos.

Para festejar como se deve, com os fãs, o Jota Quest sai com a turnê Jota Quest 15 Anos na Moral que começa em Maio.

Fique de Olho no Calendário da Turnê Jota Quest 15 Anos na Moral: 14/05 - Palmas (TO) 17/06 - São Paulo (SP) 01/07 - Vitória (ES) 08/07 - Recife (PE) 09/07 - Salvador (BA) 30/07 - Goiânia (GO) 05/08 - Belém (PA) 06/08 - Manaus (AM) 20/08 - Brasília (DF) 27/08 - Belo Horizonte (MG) 03/09 - Porto Alegre (RS) 22/10 - Maceió (AL) 28/10 - Fortaleza (CE) 29/10.

Fonte: Blog Ingressos Recife

Jack Johnson em Recife


O show do Jack Johnson em Recife vai rolar no mês de maio dia 28 no Cabanga Iate Clube com produção da Raio Lazer.

A nova turnê brasileira do cantor, compositor e surfista havaiano estaria confirmada em Brasília no dia 25 de maio, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha,Fortaleza, PortoAlegre, Rio e São Paulo também estariam no circuito.

Em Sampa, Johnson seria uma das atrações do 'Festival Natura Nós', dias 21 e 22 de maio - ele e John Mayer.

Em Recife os ingressos promocionais estão custando: meia entrada R$ 100,00, Inteira R$ 200,00 e Área Vip R$ 250,00.

18 de abril de 2011

Rio Liderando Bilheterias


A animação "Rio", dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, liderou as bilheterias norte-americanas neste fim de semana, arrecadando US$ 40 milhões. As informações parciais foram publicadas neste domingo (17) pela empresa Exhibitor Relations.

Na história, "Blu", um macho de arara azul, leva uma vida tranquila nos Estados Unidos quando um cientista o convoca ao Brasil: deve encontrar Jade, a última fêmea de sua espécie, uma arara livre que viverá com ele grandes aventuras.

"Rio" e "Pânico 4" desbancaram "Hop - rebeldes sem páscoa" do topo. A história de um coelho adolescente caiu para a terceira posição com US$ 11 milhões.

Em quarto lugar, com US$ 7,4 milhões, aparece "Soul Surfer", que narra a vida de uma campeã de surf que continuou praticando seu esporte favorito depois que um tubarão arrancou um de seus braços.

Fonte: Site da Globo

16 de abril de 2011

Divulgada a capa do albúm de Lady Gaga " Born This Way".


Lady Gaga divulgou no Twitter a capa de seu novo disco, "Born This Way". Na foto, a cantora aparece com corpo transformado em motocicleta. Bem Lady Gaga, não é? O disco tem lançamento previsto para 23 de maio.

Bruno Mars lança o clipe de "The Lazy Song".


Bruno Mars lançou o clipe da canção The Lazy Song o novo single do cantor, tão aguardado pelos seus fãs.

A The Lazy Song é a quinta faixa e o quarto clipe do álbum "Doo - Wops & Hooligans", lançado no final do ano passado.

No novo clipe, o havaiano Bruno Mars passa o dia em casa se divertindo com seus amigos fazendo absolutamente nada de útil. Eles apenas cantam, dançam e fazem palhaçadas para a câmera.

O curioso é que seus amigos estão todos vestindo camisa xadrez e, pasmem, máscaras de macacos!

Ke$ha e Iggy Pop juntos em campanha contra a caça de filhotes de foca ...


Ke$ha e Iggy Pop decidiram unir forças a PETA, organização que luta pelo tratamento ético aos animais, para impedir o governo canadense de legalizar o comércio internacional de vendas de peles de filhotes de focas.

"Dar pauladas (maneira utilizada para abater os animais) em filhotes de focas é doentio e é uma 'mancha negra' no Canadá. Não deixe a ganância de alguns manchar a imagem de um país inteiro" declarou o lendário roqueiro.

"A matança canadense é bárbara e arcaica" acrescentou a autora de Tik Tok. "Minha música e meus fãs são parte de um movimento entre os jovens que pretendem dominar o mundo com mudanças positivas. Sei que ele irão ajudar a mim e a PETA a banir a matança canadense de focas, para que o único lugar que você veja pele de filhotes seja no museu".

A dupla irá aparecer em cartazes ao lado de imagens dos animais com o slogan
"Canada's club scene sucks" ("O cenário de porretadas canadense não presta" em tradução livre) para promover a ação.As imagens vão circular pelo mundo através de websites e também serão exibidas em festivais de música onde os dois estiverem tocando, para encorajar os fãs a escreverem cartas de protesto ao primeiro-ministro canadense Stephen Harper.
Segundo a PETA, o governo do Canadá gasta 7 milhões de dólares defendendo este hábito controverso, sendo que esse mercado contribui com menos de 1% da economia de Newfoundland, província canadense onde mais ocorre a ação.

Hayley Williams quer lançar sua própria linha de tintas para os cabelos !


Você é fã de Paramore e já teve a ideia de pintar os cabelos em tons vermelhos como o da vocalista Hayley Williams, mas não deu muito certo ou nunca teve coragem? Pois, saiba que a cantora está pensando em ajudar seus fãs que querem o mesmo visual que ela!

Em entrevista para a
InStyle, Hayley disse que gostaria de montar sua própria linha de tintura para cabelos. A cantora se disse inspirada em histórias de fãs que tentaram pintar o cabelo de vermelho, laranja ou rosa, mas não tiveram sucesso.

"Eu ouço um monte de pesadelos, histórias de acidentes onde dá errado ou fica uma cor estranha e eles têm que cortar porque o cabelo fica gasto (...) Isso parece horrível! Eu nunca quero fazer isso a eles (fãs)", comentou Hayley.


A vocalista do
Paramore também pensa em fazer uma tintura com preço acessível para todos os fãs. "Eu realmente quero fazer tintura de cabelos porque eu quero fazer coisas que não sejam muito caras, onde você tenha que ter uma permissão para isso, mas não vai acabar com o seu cabelo".

A cantora ainda disse que gostaria de mudar a cor de seus cabelos, com um visual totalmente diferente. "Eu já pintei minha franja de azul, mas adoraria fazer no cabelo todo".

12 de abril de 2011

Paixão de Cristo em Gravatá

Programação Oficial da Semana Santa de Gravatá


Esse evento aconteceu ontem em Recife, foi à divulgação da Semana Santa para toda a Imprensa.

Como já divulgamos desde dia 31 de março a presença de Paula Fernandes e Zeca Baleiro, agora confirmamos a programação oficial e a Prefeitura promete que vai realizar uma das maiores festas de Semana Santa dos últimos anos.

QUINTA-FEIRA 21

Noite de Blues na Praça da Matriz (22h)

- Big John Siqueira & Midnight Man Blues (Recife)
- Renato Déak & Rat Blues Band (Recife)
- Fidibass (Gravatá)
- DNA
(Gravatá)
- Road Back Home (Gravatá)


SEXTA-FEIRA 22 (22h)

- Padre João Carlos
- Paula Fernandes
- Forró Espora de Ouro

Artista gravataense: Thaiza Keroline

SÁBADO 23 (22h)

- Forró Capital do Sol

- Zeca Baleiro
- Luís (Ex-Luís & Davi)

Artista gravataense: Nilson Jr