Ao Vivo

31 de maio de 2011

Depois de decepção com primeiro single, Beyoncé anuncia próximo lançamento.

Não se pode negar que a volta de Beyoncé foi um tanto decepcionante.

Run The World (Girls), seu primeiro single em dois anos, só chegou em 33º na parada americana. O clipe da faixa ficou longe de ser uma unanimidade, recebendo críticas negativas em uma porção de blogs e sites.

Sem falar que seu show no prêmio Billboard, semana retrasada, chegou a ser acusado de plagiar uma artista italiana.

Veja imagens do show de Beyoncé no prêmio Billboard

É hora de correr atrás do prejuízo então.

Para o próximo single, a cantora selecionou a música Best Thing I Never Had, que é justamente a quarta música do seu próximo álbum 4. Vamos ver se dá mais sorte.

Muita gente esperava que o novo single seria a balada que abre o álbum, 1+1, cantada por Beyoncé na final do American Idol.

Fonte: Virgula


30 de maio de 2011

Programação Oficial do São João de Gravatá!


A partir do dia 10 de junho Gravatá entra no clima junino e realiza um dos maiores e melhores São João do Brasil. A programação está sendo fechada, mas alguns nomes já estão confirmados para a festa a exemplo de Fábio Júnior no dia 25, Magníficos no dia 10, Aviões do Forró dia 11 entre outras atrações que serão anunciadas até o início da próxima semana.

Fonte: Site da Prefeitura

Disco de Amy Winehouse Terá Lançamento Adiado


Mesmo com o trabalho finalizado, o lançamento do novo álbum de Amy Winehouse terá seu lançamento adiado.

A gravadora da cantora estava prestes a divulgar a data em que o sucessor de "Back To Black" chegaria as lojas, mas segurou um pouco a notícia após a internação de Amy em uma clínica de reabilitação na última semana.

"Ela finalmente terminou o álbum e estava pronta para lançá-lo. Eles estavam prestes a finalizar a data de lançamento e então acontece isso" contou uma fonte à revista The People.

"Ela está novamente em reabilitação, então será uma questão de esperar para ver agora. Mas não há condições deles divulgarem uma data específica até saberem quando ela deverá ter alta."

A autora de Rehab ainda estava cotada para uma série de apresentações durantes os festivais de verão da Europa

27 de maio de 2011

Especial da Semana!

Acompanhe pelo Blog o especial dessa semana que acontece na sexta (27), que fica por conta do cantor Luan Santana.

O especial começa a parti das 10:00 hrs da manhã e tem reprise no domingo no mesmo horário ...

25 de maio de 2011

Exigências Além da Conta!!!!


Que os grandes ídolos da música gostam de exagerar nas exigências dos seus camarins não é novidade. Mas Katy Perry aparentemente andou extrapolando os limites. A lista de pedidos tem incríveis 45 páginas e pedem entre várias coisas que os seus camarins estejam pintados nas cores creme ou rosa claro e uma geladeira com porta de vidro para que ela possa ver o que tem lá dentro. Chama a atenção também a ordem para EM HIPÓTESE ALGUMA cravos sejam colocados nos arranjos de flores que obrigatoriamente deverão ornar a sala da estrela.

Até aí nada exatamente exagerado - e há quem diga que isso possa até ser uma espécie de
"pegadinha" para testar se a produção se preocupou com as coisas de fato importantes para que o show aconteça de forma impecável.

Já quando o contrato proíbe que os motoristas que estiverem trabalhando para Perry não tentem puxar conversa, pedir autógrafos ou uma foto com a diva ou mesmo olhem para ela as coisas ficam mais estranhas.

Ainda assim pode-se argumentar que tudo é uma questão de privacidade e que esse é um direito dela. A
exigência que realmente está dando o que falar é o pedido de que um bloco de ingressos para o show seja entregue para a produção da cantora os repassar para certas "agências de revenda" (que o venderão por um preço maior que o oficial naturalmente). Em outras palavras Katy Perry, ou os seus empresários, também estão agindo como cambistas.

A artista ainda não se manifestou sobre o assunto. Katy Perry, vale lembrar, se apresentará na primeira noite do Rock in Rio dia
23 setembro próximo.

Fonte: Vagalume

Black Eyed Peas deu um tempo


O grupo Black Eyed Peas não é mais um grupo. Agora cada integrante segue seu próprio caminho. O fim da banda foi anunciado pela cantora Fergie, em entrevista na TV americana. Fergie disse que o Black Eyed Peas vai dar um tempo.

O Black Eyed Peas é um premiado grupo de hip-hop, formado em Los Angeles em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. O Black Eyed Peas já vendeu mais de 29 milhões de álbuns. O primieiro sucesso do grupo foi "Where Is the Love?", lançado em 2003. "My Humps", "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Pump it" são sucessos que estouraram nas rádios do Brasil e do mundo.

Fonte: Os Paparazzi

23 de maio de 2011

Novo Álbum de Beyoncé

Depois de divulgar o clipe de "Run the World (Girls)" Beyoncé liberou a arte da capa de seu novo álbum, 4, e revelou a data de lançamento do material.

A cantora aparece usando apenas um colete de pele e alguns acessórios dourados. De acordo com o site da MTV norte-americana, o álbum será lançado em 28 de junho. Um comunicado à imprensa internacional revelou que o projeto teve início no primeiro semestre de 2010.

"Eu gravei mais de 60 faixas, tudo que eu sempre quis tentar eu fiz", contou Beyoncé, à emissora musical. "Fela Kuti me inspirou. Trabalhei com a banda de Fela![musical da Broadway baseado na vida da lenda do Afrobeat] por alguns dias para sentir a alma e o coração de suas músicas."

Mas Kuti não foi o único a influenciar o novo trabalho de Beyoncé. "Eu também encontrei inspirações no R&B dos anos 90, em Earth, Wind & Fire, Lionel Richie, Teena Marie. Escutei muito Jackson 5 e New Edition, mas também Adele, Florence and the Machine e Prince", contou ela.

Fonte: Rolling Stone

22 de maio de 2011

Novo Cd de Selena Gomes




Os fans da cantora Selena Gomes da própria cantora pelo seu Twitter; ela divulgou a capa e o nome do seu novo álbum que se chamará : When the Sun Goes Down.


Esse será o seu terceiro de albúm e chegará as lojas em 28 de Junho, a cantora já possui uma música de trabalho, que estará no seu novo Single a faixa Who Says.


19 de maio de 2011

Ke$ha quer que seus fãs lhe enviem dentes para fazer um colar


A cantora e compositora Ke$ha está com uma nova ideia um tanto quanto excêntrica para muitas pessoas. Recentemente a autora de Take It Off recebeu um dente enviado por um fã e o transformou em um colar.

Agora ela pediu aos seus seguidores no Twitter que lhe enviem mais para que possa confeccionar um novo colar inteiramente feito de dentes, para usá-lo durante uma das próximas premiações que participar.
"Recebi um dente de um fã, transformei em um colar.

Mas agora o que eu realmente quero é criar um colar de dentes para usar na cerimônia de alguma premiação" disse.
"O que estou querendo dizer é por favor me mandem os seus dentes... Eu preciso de seus dentes."

Para quem tiver interessado em enviar seus dentes à cantora, eis o endereço de sua caixa postal nos E.U.A.:
Ke$ha PO Box 120479 / Nashville TN 37212. Vale lembrar que ela tem preferência por dentes do siso, como ela mesma tuitou, dizendo que "todo mundo tem um desses jogado por aí." Essa não é a primeira vez que Ke$ha surge com uma ideia dessas.

A cantora declarou recentemente que as vezes usa um pedaço de sua própria placenta como um amuleto para "aumentar suas habilidades psíquicas".
Outra situação que chocou os seus fãs foi em março durante sua turnê pela Austrália.

Ke$ha apareceu no palco com um coração de um animal na mão e espremeu o líquido em sua boca, embora muitos disseram que o líquido era sangue falso, assim como o próprio orgão.

Fonte : Vagalume

Avril Lavigne confirma turnê na América do Sul


A cantora Avril Lavigne postou hoje um vídeo de sua turnê "Black Star" com um presente para os fãs brasileiros. Além de mostrar partes de seus shows pela Ásia, a canadense encerra o vídeo dizendo aos fãs que vem ao Brasil e América do Sul.

Avril começa falando sobre como está gostando da turnê "Black Star". "Gostaria de agradecer a todos vocês por fazer da "The Black Star Tour" um sucesso, divertida e memorável para mim e a próxima parada é a América do Sul!", disse a canadense.

Fonte : Vagalume

Marcelo Camelo e Seu Novo Álbum Solo.

Marcelo Camelo fala sobre novo álbum solo. O cantor e compositor abriu o apartamento em que mora atualmente, no bairro de Pinheiros, para a equipe de reportagem da Revista ALFA e falou sobre o seu novo álbum, Toque Dela, e das suas impressões sobre a cidade de São Paulo.

Ele revelou que o seu novo álbum – escancaradamente romântico - tem de tudo um pouco. “O disco é também sobre a cidade (São Paulo), o bairro de Pinheiros, este apartamento e a minha banda, que virou a minha família”. A voz da sua namorada, Mallu Magalhães, aparece apenas em um coro do novo álbum, mas ela está presente em esferas que não se podem ver.

“O ambiente do disco é ela, o subtexto é todo ela. Por isso ela não precisa estar”,explica Camelo. Ele conta à revista que sonha montar uma banda com a companheira, com quem mora há dois anos e se derrete: “Quando a gente toca junto, é superbonito. Ela toca muito bem piano. Faz músicas inacreditáveis, meio Satie com Chiquinha Gonzaga. Ela é sem explicação, faz uma música atrás da outra. É coisa mais linda do mundo, tenho um amor enorme de ver a Mallu compondo”.

Carioca de Jacarepaguá, Camelo se diz mais incomodado com o assédio no Rio de Janeiro do que em São Paulo. “Uma vez perguntei a um fotógrafo por que ele clicava a gente num café. Ele mandou: ‘Você é uma figura pública’. Matutei: em que momento assinei o contrato dizendo ‘sou uma figura pública’? Em que guichê desfaço esse contrato?”. Sobre a cidade que adotou para viver, ele se posiciona: “Aqui as pessoas são mais humanas, São Paulo não te neurotiza.”]

Na matéria, o cantor faz ainda uma reflexão sobre a polêmica que envolveu o projeto do blog de Maria Bethânia, que renderia 1,3 milhões de reais em renúncia fiscal via Lei Rouanet. Ele defende a liberdade do artista em realizar os seus projetos, mas levanta o questionamento:

“Será certo o Estado arcar com 100% do valor? Filosoficamente, sou contra pedir dinheiro via Rouanet, sempre achei que a minha arte não é representativa o suficiente para ser financiada pelo Estado – essa grana tinha que ir para a educação, o artista que se vire sozinho”. Mas pondera. “Por outro lado, já quis tocar em Belém e não pude porque o preço das passagens para a banda seria proibitivo”.

Lady Gaga é Eleita a Celebridade Mais Influente do Mundo


Lady Gaga foi eleita a celebridade mais importante do ano, de acordo com a revista Forbes.

A cantora ultrapassou grandes nomes da música, da televisão e dos esportes, vencendo, inclusive, a apresentadora Oprah Winfrey, que ficou em segundo lugar no ranking de 2011.

Gaga foi eleita devido à sua influência nas redes sociais. A artista, de apenas 25 anos, conta com 34 milhões de internautas associados à sua página no Facebook e 10 milhões de seguidores no Twitter, ultrapassando o presidente norte-americano Barack Obama.

Além disso, a cantora é conhecida por liderar diversas campanhas e ações contra o bullying e a homofobia.

Fonte: Cifra Club

18 de maio de 2011

Chitãozinho & Xororó 40 Anos de Carreira

Não se sabe a data exata de gravação do primeiro disco de Chitãozinho e Xororó. O primeiro disco oficial foi "Galopeira" em 1970, mas o reconhecimento do grande público veio em 1982 com a canção "Fio de Cabelo" do disco Somos apaixonados, oitavo trabalho da dupla, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e abriu as portas das rádios FM´s para a música sertaneja. Tudo na vida da dupla passou a ser separado como antes e depois dessa canção.

Para comemorar a carreira da dupla, durante todo esse ano de 2011, Chitãozinho e Xororó viajarão o Brasil com uma apresentação especial comemorativa aos 40 anos de carreira.

Trata-se de um show bem diferente. Geralmente feito em teatros ou lugares fechados com mesas, a dupla narra, através de sucessos, as quatro décadas de discos gravados.

Após um vídeo que conta a história da dupla, os irmãos entram no palco cantando “Galopeira”, gravado em 1970 nesse disco abaixo.

E, cronologicamente, vão apresentando sucessos até chegar ao disco de 2009, com a segunda versão de “Planeta Azul”, presente no álbum “Se for pra ser feliz”.

Das 22 canções do show, tocadas com arranjos iguais aos originais, quase todas fizeram parte do repertório de apresentações nos últimos anos, devido ao sucesso delas. As exceções ficam por conta de “Amada Amante” (1981), ”Amante” (1984), e “Pago Dobrado” (1985), a mais “nova” das três e que é um modão, estilo que ainda foi muito forte nos anos 1980.

“Pago Dobrado”, pela reação do público, era a música menos conhecida do repertório (curiosamente, uma das melhores). A canção é a primeira faixa do disco “Fotografia”, que traz canções como “Estrada”, “Fotografia” e “Metade de Alguém”.

Repertório do show de 40 anos

Galopeira
60 Dias Apaixonado
Amante Amada
Fio de Cabelo
Amante
Pago Dobrado
Se Deus Me Ouvisse
Falando às Paredes
A Majestade o Sabiá
Tenho Ciúme de Tudo
No Rancho Fundo
Coração Sertanejo
Evidências
Brincar de Ser Feliz
Vá Pro Inferno Com Seu Amor
Ela Não Vai Mais Chorar
Bailão de Peão
Frio da Solidão
Na Aba do Meu Chapéu
Alô
Sinônimos
Se For Pra Ser Feliz
Planeta Azul


O Teatro Mágico

Baseados no livro "O Lobo da Estepe" O Teatro Mágico (TM) é um grupo musical, político, brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo, criado por Fernando Anitelli. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.


Anjo Mais Velho

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...”



15 de maio de 2011

Miley Cyrus agradece aos fãs Brasileiros pelo Twitter !


Miley Cyrus vai sentir saudades do Brasil. A cantora teen norte-americana adorou a sua passagem pelo país e decidiu agradecer os fãs pelo apoio. Neste domingo, dia 15, a jovem artista, que apresentou a turnê Gypsy Heart nos palcos brasileiros, nas cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, escreveu a seguinte mensagem no Twitter.

- Do fundo do meu coração, obrigada Brasil. Shows como esses me inspiram a continuar mesmo quando as coisas estão difíceis. Muito amor para vocês. O Brasil me inspirou a adicionar mais canções ao setlist. Eu acho que vocês vão ficar muito felizes com a nova adição.


12 de maio de 2011

Lady Gaga pode ser convidada para participar do próximo filme de Quentin Tarantino


Toda a excentricidade da música e do cinema podem se encontrar na próxima obra de Quentin Tarantino, diz o jornal britânico Daily Mirror.

Conhecido por abordar a violência de forma peculiar e não-linear, como nos filmes "Cães de Aluguel", "Pulp Fiction", "Kill Bill", "Sin City" entre outros, o diretor demonstrou uma certa inclinação a convidar a cantora Lady Gaga para atuar na sua próxima produção.

Durante esta semana, os dois devem participar do Festival de Cannes, então é bem provável que esse encontro tenha resultados positivos.

Lady Gaga também já se mostrou fã das obras de Tarantino pela clara influência do estilo do diretor no clipe de Telephone (feat. Beyoncé), lançado ano passado.

Tarantino já confirmou que seu próximo filme será chamado "Django Unchained" e contará a história de um ex-escravo que quer se vingar contra seu antigo senhor.

No entanto, não há informações ainda de que será nesse filme que veremos Lady Gaga atuando para valer.

Fonte : Vagalume

Rihanna confirma turnê no Brasil


Os fãs brasileiros não poderia receber a confirmação de uma turnê de Rihanna no país de melhor forma. A própria cantora confirmou a vinda da "Loud Tour" ao Brasil pelo Twitter.

Apesar de não dar muitos detalhes sobre os shows, a cantora do hit Only Girl (in The World) até brincou com seus fãs. Postando no Twitter "And as requested (I nearly got killed by some of u) gets ". Tradução : E conforme foi pedido (Eu quase fui morta por alguns de vocês) os fãs brasileiros terão a "Loud Tour".


Enrique Iglesias lança o single "Dirty Dancer" com Usher e Lil Wayne


Cada vez mais, o cantor espanhol está lançando músicas com influências eletrônicas, e a nova Dirty Dancer não é exceção. A música foi feita mesmo para ser ouvida nas pistas de dança.

Os outros singles desse e do ano passado também são dançantes e contam com participação de outros artistas: Cuando Me Enamoro (feat. Juan Luis Guerra), I Like It (feat. Pitbull), Heartbeat (feat. Nicole Scherzinger), No Me Digas Que No (feat. Wisin & Yandel) e Tonight (I'm F**kin' You) (feat. Lucradis & Dj Frank E).

O "
Euphoria" é o nono disco de estúdio de Enrique Iglesias, sem contar as compilações e álbuns gravados ao vivo!

Fonte : Vagalume

Katy Perry divulga imagem de seu novo vídeo !

Depois da superprodução no vídeo de E. T. (feat. Kanye West), Katy Perry se prepara para lançar sua próxima música de trabalho, Last Friday Night (t.g.i.f.).

E para deixar os fãs bastante curiosos com o que está por vir, a cantora divulgou uma imagem nos bastidores da gravação do clipe em que aparece com um visual meio " nerd " de aparelhos nos dentes.



11 de maio de 2011

Black Eyed Peas Lança Clipe com Imagens do Brasil


Um novo clipe do Black Eyed Peas foi divulgado pela banda no iTunes nesta terça, (10). O vídeo do single "Don't Stop the Party" conta com imagens da passagem do quarteto pelo Brasil no ano passado, como parte da The End Tour.

Aparecem registros dos shows (eles passaram por Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília e São Paulo), da banda no hotel, durante coletiva de imprensa, dentro do avião da turnê, entre outros. Tudo em clima de festa.

10 de maio de 2011

50 Anos de Herbert Vianna


O músico, vocalista dos Paralamas do Sucesso, nasceu em João Pessoa, na Paraíba, em 04 de maio de 1961.

Leia abaixo a mensagem de João Barone em homenagem aos 50 anos de Herbert Vianna, publicada no site oficial dos Paralamas.

“Quando a gente começou com Os Paralamas, nunca pensávamos em ir tão longe. Todo mundo ao redor nos alertava para as efemeridades de ser músico no Brasil. Hoje, chegamos aos 50 anos, vivenciando mais da metade de nossas vidas com a música. De onde estamos num pit stop rápido para não esfriar os pneus, avaliamos um monte de coisas que víamos quando éramos apenas moleques. Passamos por poucas e boas, vivemos e sobrevivemos na corda bamba entre a realização pessoal, a ambição artística e o sucesso comercial.

Crescemos como indivíduos, depois de muitos momentos de ternura e terror. Deixamos longe as antigas questões familiares, para depois ver na prática como é esse negócio de 'usar um sapato da mesma maneira por influência do meu pai', que tão bem falou Nando Reis. Depois dos filhos, ganhamos alguns novos medos, renovada coragem e novas certezas. Vimos muitos dos nossos ídolos de infância e os 'angry young men' quando começamos se tornarem respeitáveis senhores cinquentões, sem perder a pose e - mais importante - sem perder o espírito.

Olhamos para Gil, Caetano, Clapton, Tom Zé, Pete Townshend, Paul McCartney, U2, Stones, para reafirmar que a juventude está na alma. Vemos muitos companheiros de jornada chegando nesse marco temporal: Titãs, Arnaldo, Nando Reis, Kid, Leoni, Roger, Frejat... Temos uma certeza com a chegada dos 50 anos: estivemos muito ocupados todo esse tempo para contar os grãos da areia da ampulheta descendo. Isso nos deixa com uma estranha sensação de que atingimos essa marca com uma certa precocidade.

Como sempre diz Herbert - que emplaca os 50 com a sapiência de um Mestre Jedi e o gás de um guri - estamos começando um novo ciclo de 50 anos..."

9 de maio de 2011

Demi Lovato revela as músicas que a ajudaram a superar seus problemas


A estrela da Disney que se submeteu a um tratamento em uma clínica de reabilitação para tratar de seus problemas como bipolaridade e anorexia, revelou à revista Seventeen as músicas que ouvia durante esse período.

Demi Lovato que se demonstra cada vez mais determinada a superar seus problemas, disse que a música teve um papel primordial para mantê-la positiva.

"Música sempre teve uma grande importância na minha vida e me ajudou em muitos momentos. Algumas canções sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram" disse a autora de Remember December no artigo.

Veja a lista de músicas de Demi e o que ela fala sobre cada uma delas.

We All Need Saving do Jon McLaughlin:
"Eu ouço essa música quando preciso saber que não sou a única neste planeta que tem problemas. É realmente verdade que todos nós precisamos ser salvos de vez em quando."

Not Afraid do Eminem: "Esta música é realmente inspiradora para mim pois o disco do Eminem foi baseado em sua recuperação. Esta canção me fez sentir confiança para dominar minhas doenças."

Word of God Speak do MercyMe: "Minha canção cristã favorita! Me anima toda vez que ouço e minha fé fica instantaneamente renovada."

A Change is Gonna Come do Sam Cooke: "Esta música é 'um clássico' que sempre me faz olhar pra frente e saber que tudo ficará bem."

Strong Enough da Stacie Orrico: "Eu escuto essa praticamente todos os dias. Ela me faz sentir que tenho um propósito na vida, pois Deus me fez forte o suficiente. "

Surrender do BarlowGirl: "Para se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que você precisa superar. Esta era uma música que ouvia no repeat durante o tratamento para saber que se eu me entregasse, dominar aquilo seria possível."

Beautiful
da Bethany Dillon: "As letras desta música me lembram que eu sou linda, mesmo quando me sinto insegura."

Demi Lovato vem se demonstrando cada vez mais segura ao falar de si e do que pretende para sua carreira, como no recente desabafo sobre seu distúrbio alimentar e a decisão de deixar seu programa de Tv.

Fonte: Vagalume