Ao Vivo

30 de novembro de 2011

Novo DVD de Adele



Apesar de Adele ter cancelado os próximos shows para tratar de problemas na garganta, os fãs vão receber um belo presente de fim de ano que promete controlar a ansiedade. No dia 29 de novembro, chega ao Brasil o primeiro DVD e Blu-Ray da inglesa, gravado em Londres, no Royal Albert Hall.
Além de uma hora e meia de apresentação (confira o setlist completo no fim da matéria), o DVD virá com making of e imagens de bastidores, além de um CD com o show em algumas edições.
"Live at The Royal Albert Hall" terá dezessete músicas: quinze sucessos de Adele, e dois covers:I Can’t Make You Love Me, de Bonnie Raitt, e If It Hadn’t Been For Love, do Steeldrivers.

Confira o tracklist abaixo:
01) Rolling In The Deep
02) Hometown Glory
03) I’ll Be Waiting
04) Don’t You Remember
05) Turning Tables
06) Set Fire To The Rain
07) If It Hadn’t Been For Love
08) My Same
09) Take It All
10) Rumour Has It
11) Right As Rain
12) One & Only
13) Lovesong
14) Chasing Pavements
15) I Can’t Make You Love Me
16) Make You Feel My Love
17) Someone Like You

O Google Music

Foi Lançado semana passada nos EUA o Google Music, que por enquanto só funciona no território Americano.

É basicamente uma loja concorrente do iTunes, na qual você paga pela canção e ouve quando quiser. Não há previsão de quando virá para o Brasil.

Uma das partes mais interessantes é que se você for um artista e quiser expor suas canções, pode criar um Perfil e vender suas canções. ( 30% do valor fica para o Google).

Alguns criticam que esse programa tenha vindo de forma ultrapassada, outros dizem que não vale à pena vender música pela internet...

Não parece nada de inovador ou visionário, porém vamos vê no que isso vai dar!

25 de novembro de 2011

Especial da Semana!




Acompanhe pelo Blog, o Especial desta Semana que acontece nesta sexta (25) que fica por conta do Cantor Leonardo. Embalando os corações apaixonados.

Com  reprise ao Sábado a partir das 18 horas.

Katy Perry pode dar pausa na carreira



A cantora Katy Perry deve dar uma pausa de um ano em sua carreira para se dedicar à família. De acordo com o jornal New York Post, a artista irá concluir sua turnê "California Dreams" na próxima semana e, depois disso, deve ficar um período afastada dos palcos.

Segundo as informações do jornal,
Katy estaria planejando tirar férias para passar mais tempo com o marido, o ator Russell Brand, e para tentar engravidar. Em recentes entrevistas, a estrela já demonstrou sua vontade de ter filhos.

Desde a aparição da cantora no
EMA 2011, no último dia 6, houveram especulações de que Katy poderia estar grávida, devido ao seu aparente ganho de peso. A artista, porém, negou os boatos durante um show no Madison Square Garden na última semana. "Eu apenas comi muita pizza aqui em Nova York, por isso minha barriga está inchada", brincou durante a apresentação.

23 de novembro de 2011

"A Very Gaga Holiday"



A cantora Lady Gaga anunciou o lançamento do EP natalino "A Very Gaga Holiday". O disco trará algumas das faixas gravadas pela estrela para o especial "A Very Gaga Thanksgiving", da rede de TV norte-americana ABC.

Para o disco, Gaga fez uma versão do clássico natalino "
White Christmas", de Irving Berlin, e acrescentou alguns versos à canção. Outra regravação para o álbum foi da faixa "Orange Colored Sky", famosa na voz de Nat King Cole, além de novas versões de seus hits "Yoü And I" e "The Edge Of Glory".

O EP tem previsão de lançamento para o próximo dia 26. O especial "A Very Gaga Thanksgiving", para o Dia de Ação de Graças, será exibido próxima quinta-feira (24) e mostrará, em 90 minutos, cenas da vida da cantora e apresentações especiais para o feriado.
Fonte: Cifra Club News

22 de novembro de 2011

Amy Winehouse e o Primeiro Clipe Póstumo.



Na última sexta-feira (18), foi divulgado o primeiro clipe póstumo da cantora Amy Winehouse, da faixa "Our Day Will Come". O vídeo foi lançado para promover a coletânea "Lioness: Hidden Treasures", que deve chegar às lojas no próximo dia 5.

"Our Day Will Come" é um cover do grupo 
Ruby & The Romantics
, gravado por Amy em 2002. O vídeo da canção reúne momentos da carreira da artista, como cenas de clipes, premiações e fotos.

Antes de falecer, em julho deste ano, Amy planejava o lançamento de seu terceiro álbum de inéditas. As faixas gravadas para esse disco e outras gravações inéditas serão lançadas na coletânea póstuma.

Lady Gaga e dueto com Elton John



Em entrevista ao programa de TV britânico "Alan Carr: Chatty Man", no último domingo (20), a cantora Lady Gaga comentou que já prepara o lançamento de um novo disco.

Além do novo trabalho, a cantora adiantou que deve gravar um dueto com 
Elton John
. "Meu próximo dueto, eu acredito, deve ser com Elton. Eu já estou trabalhando em meu próximo álbum e toquei uma música que escrevi para ele, e ele adorou", contou durante o programa.

Essa não seria a primeira parceria entre Lady Gaga e o cantor britânico. Os músicos já gravaram juntos a música "
Hello Hello
" para a trilha sonora do longa animado "Gnomeu e Julieta".

O último trabalho de estúdio da estrela foi "Born This Way", lançado em maio deste ano. Atualmente, Gaga trabalha na divulgação de "Marry The Night", quinto single extraído do disco.

Adele e Taylor Swift ganham American Music Awards



As cantoras Taylor Swift e Adele foram as grandes vencedoras da 39ª edição dos American Music Awards, distribuídos Domingo à noite no Nokia Theatre de Los Angeles, EUA, arrecadando, três estatuetas cada uma.


Se Adele, ainda a recuperar de uma cirurgia às cordas vocais, recebeu os prémios de melhor artista pop feminina, melhor álbum e melhor performer contemporâneo para adultos, já Taylor Swift levou para casa o prémio mais cobiçado: artista do ano. 
A cantora, que parecia genuinamente surpreendida pela distinção – para a qual Adele era uma das candidatas – recebeu ainda os prémios para melhor artista feminina de música country e de melhor álbum country. 
“Nem preparei discurso para este momento. Sinceramente, nunca pensei que chegasse a acontecer”, disse, na cerimónia.

- Confira a lista completa de vencedores da noite:
Artista do Ano
Taylor Swift

Melhor Artista Masculino Pop/Rock
Bruno Mars

Melhor Banda/Dupla/Grupo Pop/Rock
Maroon 5

Melhor Artista Masculino Country
Blake Shelton

Melhor Banda,Dupla/Grupo Country
Lady Antebellum

Melhor Artista Rap/Hip-Hop
Nicki Minaj

Melhor Artista Masculino Soul/R&B
Usher

Melhor Álbum Soul/R$B
Loud – Rihanna

Melhor Artista Contemporâneo
Casting Crowns

Melhor Artista Latino
Jennifer Lopez

Artista Revelação
Hot Chelle Rae

Melhor Artista Feminino Pop/Rock
Adele

Melhor Álbum Pop/Rock
21 – Adele

Melhor Artista Feminina Country
Taylor Swift

Melhor Álbum Country
Speak Now – Taylor Swift

Melhor Álbum Rap/Hip-Hop
Pink Friday – Nicki Minaj

Melhor Artista Feminina Soul/R&B
Beyoncé

Melhor Artista Alternativo
Foo Fighters

Melhor Artista
Adele

Prêmio Especial
Katy Perry, por ser a primeira cantora a implacar 5 canções em #1 de um mesmo álbum

18 de novembro de 2011

Gravadora diz que não lançará várias músicas inéditas de Amy Winehouse


Em entrevista à Music Week, O empresário Ted Cockle afirmou que a gravadora não tem intenção de liberar algo em torno de 12 músicas inéditas da cantora Amy Winehouse. As faixas estão arquivadas nos HD's da gravadora de Amy, a Island Jam.

Segundo Ted, esta decisão foi tomada em respeito a um pedido da cantora. "Antes de morrer, Amy insistiu que estas canções não fossem lançadas porque não estão acabadas", revelou. "A faixa que mais gostamos é 'Procrastinate', mas nunca será liberada", acrescentou.

Já Darcus Beese, um dos executivos da Island Jam, deu uma declaração ainda mais desanimadora para os fãs. "Se ouvir 'Procrastinate' em algum lugar, você está autorizado a vir ao meu escritório e me demitir", disse Beese.

O disco póstumo "Lioness: Hidden Treasures", que reúne covers e versões alternativas de alguns dos trabalhos já lançados por Amy, será lançado no início de dezembro. Neste álbum, para a sorte dos fãs, está registrada a inédtita "Like Smoke", dueto entre Amy e o rapper Nas.

>> http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/28047-gravadora-diz-que-nao-lancara-varias-musicas-ineditas-de-amy-winehouse.html

Adele e o dom de fazer homens crescidos chorarem


Eu sei, é feio admitir que há momentos em que desejo que alguns dos meus artistas prediletos levem uma rasteira amorosa, daquelas que deixam nossa alma cheia de hematomas. Mas o que eu, um mero mortal repleto de falhas e de imperfeições, posso fazer, se sei que algumas das canções que tocam incessantemente em meu jukebox mental foram registradas em álbuns de músicos que as compuseram naquela fase clássica da vida em que o amor carcome a sua sanidade enquanto estilhaça seus sonhos?

Sim, por vezes penso como um fã imperdoavelmente egoísta. Mas, em minha defesa, posso argumentar que pés na bunda e ressacas amorosas calejam o espírito e causam feridas que um dia cicatrizam. Porém, álbuns como 21 (desde já, o melhor álbum do ano) permanecem, como catarses musicais e testemunhos irretocáveis de que há mais gente feito a gente, que amou, sofreu e comeu o pão chocho que o diabo amassou: seco, esturricado, repleto de carboidratos e sem direito a manteiga.

Ao falar sobre o processo de composição de 21, seu segundo álbum, Adele Adkins, esta mesmerizante cantora londrina de voz sinestesicamente iluminada, afirmou, com o peculiar humor dos ingleses: "Sou o oposto daqueles comediantes que são divertidos no palco e depressivos sob portas fechadas. Numa gravação posso até parecer triste, mas na vida real estou bem satisfeita. Só que, quando eu estou feliz, eu não escrevo músicas. Fico lá fora, rindo, vivendo um amor. Eu não teria tempo pra compor. Se eu estivesse casada, chegaria uma hora em que diria: 'Querido, eu preciso me divorciar, já se passaram três anos, eu tenho um disco pra escrever!'". (...)


(...) Adele amalgama influências de soul, blues, pop e country, com o auxílio luxuoso de produtores do naipe de Rick Rubin e Paul Epworth. O resultado? Canções que deleitam meus ouvidos e ouço em loop há semanas, como "Set Fire to the Rain", "Don't You Remember" e "Turning Tables". Mas a música que devastou minhas defesas e fez com que eu constatasse que Adele é uma mulher para casar, passear de mãos dadas, apresentá-la para os amigos e fazê-los salivarem de inveja é "Someone Like You".

James Corden, que anunciou a apresentação de Adele na cerimônia dos Brit Awards, escolheu as palavras perfeitas para falar da cantora que há 3 semanas seguidas lidera o hit parade britânico, e lançará na semana que vem 21 nos Estados Unidos: "Não há nada como a sensação de quando você está ouvindo uma música, escrita por alguém que você não conhece e que você nunca conheceu, mas que de alguma maneira foi capaz de descrever exatamente como você se sentiu em um particular momento de sua vida. Se você alguma vez teve o coração partido, você irá lembrar disso agora."
Torço para que "Someone Like You" receba todo o sucesso que merece ter. Aliás, todas as faixas de 21, que espelham o talento de uma cantora que surgiu para marcar época, com sua voz e o seu jeito natural de ser.

Enfim depois de ter lido tudo isso, eu sei que Adele, sem dúvida veio para marcar época. Quem ouve e conhece, sabe que sim. Quem nunca ouviu, peço que não tenha preconceito e permita aos seus ouvidos, sentir a efervescência da doce e potente voz de Adele.


17 de novembro de 2011

Los Hermanos fará turnê em 2012



O grupo Los Hermanos anunciou que fará uma nova turnê em 2012. Os shows acontecerão entre os meses de abril e maio e passarão por oito capitais brasileiras.

A excursão coincidirá com a data do 15º aniversário do grupo. Em seu blog, o tecladista Bruno Medina anunciou o retorno da banda para os shows. "Estamos realmente muito felizes por ter conseguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo", escreveu Medina.

Os shows acontecerão em Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Informações sobre preços, datas e locais ainda não foram divulgadas, mas devem ser anunciadas na 
página oficial da banda no Facebook.

11 de novembro de 2011

Shakira na Calçada da FAMA!



A cantora Shakira conquistou, na última terça-feira (8), sua estrela na "Calçada da Fama", em Hollywood. A colombiana recebeu a homenagem acompanhada de centena de fãs e dos pais, Nidia Ripoll e William Mebarak. A estrela de Shakira é a de número 2.345 e está localizada em frente ao hotel "W Hollywood", no Hollywood Boulevard.

"Isso é incrível, quero agradecer a todos vocês", disse Shakira. A cantora lembrou que, aos sete anos, passou pelo mesmo local e sua mãe disse: "Shaki, um dia você vai ter sua própria estrela aqui", contou. "Acho que se alguém tivesse ouvido aquela conversa, pensaria que minha mãe estava delirando".

Shakira é a primeira personalidade colombiana a ter seu nome gravado na "Calçada da Fama". Ao receber a homenagem, a cantora dedicou a conquista à comunidade latina do Estados Unidos. "Uma comunidade que trabalha todos os dias para construir um país melhor", acrescentou a artista.

Na carreira musical desde os anos 90, Shakira já recebeu dois prêmios Grammy. Além de ser dona de grandes hits, a estrela também se dedica a obras sociais e foi recentemente nomeada assessora de Barack Obama para assuntos ligados à educação entre latinos.

8 de novembro de 2011

EMA 2011: Confira quais foram os vencedores da premiação




Confira a lista completa dos premiados do EMA 2011:


Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars
Melhores Fãs: Lady Gaga
Melhor Artista Ao Vivo:
Katy Perry
Melhor Artista Feminino:
Lady Gaga
Melhor Artista de Rock: 
Linkin Park
Melhor Artista Masculino: Justin Bieber

Melhor Artista de Hip-Hop: 
Eminem
Melhor Artista 'Push': Bruno Mars

Artista Revelação: Bruno Mars

Melhor Artista Pop: Justin Bieber

Melhor 'World Stage': 30 Seconds To Mars

Melhor Música: "Born This Way", Lady GaGa

Melhor Artista Global: Big Bang

Melhor Vídeo: "Born This Way", Lady GaGa

Black Eyed Peas pode substituir Fergie



Os boatos sobre o futuro do Black Eyed Peas após o fim da turnê que passa pelo Brasil no próximo sábado (12) ganham força a cada dia. Dessa vez, os rumores dão conta de que o grupo vai substituir Fergie por uma outra vocalista e não necessariamente encerrar as atividades.

Segundo o site MediaTakeout, a substituta seria
 Ashanti, uma veterana cantora de R&B que tem acompanhado o BEP como vocalista de apoio na última turnê. Esta inclusão dela na turnê seria na verdade um teste para ver se ela conseguiria ocupar o lugar de Fergie.

Apesar do burburinho, de que os integrantes do grupo estariam promovendo conflitos internos, o portal afirma que a suposta saída de Fergie é amigável. Segundo o veículo, a estrela  deseja engravidar e constituir uma família com o marido, Josh Duhamel. Recentemente, o rapper 
Taboo  disse a um jornal americano que "o grupo tem que respeitar “Fergie" e que todos estão felizes com a decisão.

O Black Eyed Peas é a principal atração do primeira noite do Festival SWU, que acontece entre os  dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo. Depois de passar pelo Brasil, a banda só tem mais duas apresentações em sua agenda, uma no Paraguai e outra em Miami. Cabe aos fãs somente a árdua tarefa de aguardarem o desfecho a situação.

Caso Michael Jackson: médico é condenado no processo




O cardiologista Conrad Murray, médico que estava sendo acusado de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) pela morte de Michael Jackson, foi declarado culpado no processo.

Um corpo de jurados formado por de sete homens e cinco mulheres de forma unânime determinou, em Los Angeles, que Murray foi reconhecido como o responsável pela morte de Michael, em 25 de junho de 2009, devido a uma overdose do anestésico
"Propofol".
No decorrer do julgamento, que durou seis semanas, promotores afirmaram que houve negligência por parte do médico durante o tratamento de Michael Jackson. O cardiologista foi acusado de abandonar o cantor enquanto ele estava sob efeito de "Propofol", no dia em que morreu. A defesa de Murray alegou que Jackson era dependente do medicamento e que administrou a dose fatal do remédio em si mesmo, sozinho em seu quarto.

Murray havia se declarado inocente diante das acusações, mas com a decisão do júri poderá enfrentar até
quatro anos de prisão e perder sua licença para trabalhar como médico nos Estados Unidos. O réu ficara detido até o próximo dia 29, quando o juiz revelará a pena. O réu saiu do tribunal algemado, enquanto os fãs do rei do pop comemoravam o desfecho da situação do lado de fora.

Fonte: Cifra Club 

4 de novembro de 2011

Especial da Semana!



Acompanhe pelo Blog, o Especial desta Semana que acontece nesta sexta (04) que fica por conta da Cantora Joana.

Com Reprise no sábado a partir das 18 horas. 

Melhores músicas Românticas Internacionais



Quem nunca se derreteu  ouvindo músicas internacionais melosas?
Agora ouça a lista da mais românticas de todos os tempos!

Cindy Lauper – True Colors
Diana Ross - I Love You Baby
Eagles – Hotel California
George Michael- Careless Whisper
Haddaway – I Miss you
Jimmy Cliff - Rebel In Me
Hello – Lionel Richie
Nazareth- Love Hurts
Paul Young – Everytime You Go Away
Phil Collins – Do You Remember
Roxette- It Must Have Been Love
Roxette – Listen To Your Heart
Scorpions – Still Loving You
Scorpions – Wind Of Change
The Manhattans – Forever By Your Side
The Temptations- My Girl
Tracy Chapman- Baby Can I hold you