Ao Vivo

11 de setembro de 2012

94 mil dólares por uma bíblia?



Sim, esse foi o preço de uma bíblia leiloada que pertencia a Elvis Presley. O material contém anotações e pensamentos do cantor escritos à mão e foi vendida por 59.000 libras (94.600 dólares) em um leilão na Inglaterra.
Segundo divulgação da casa de leilões Omega Auctions, a bíblia, dada ao cantor em seu primeiro Natal, em 1957, foi comprada por um norte-americano que mora na Grã-Bretanha.


Esperava-se que o livro religioso, usado por Presley até a sua morte em agosto de 1977, alcançasse aproximadamente 25.000 libras, mas foi vendido por quase o dobro do valor. E você, gastaria quanto por um item de seu ídolo? Se gastar tantos milhares em uma única peça está fora de cogitação, é possível ver alguns itens de perto na exposição “The Elvis Experience“, que está em São Paulo.

Green Day e Blink-182 podem realizar nova turnê juntos

DivulgaçãoBlink-182 e Green Day realizaram juntos a "Pop Disaster Tour", em 2002
O Green Day está ansioso com o lançamento do primeiro disco da trilogia "¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tré!", que chega ao mercado no dia 25 de setembro. Eles já anunciaram as primeiras datas da turnê pela América do Norte.

Boatos surgiram na internet afirmando que eles podem cair na estrada com o Blink-182, repetindo a "Pop Disaster Tour", realizada há 10 anos. O primeiro indício da novidade é que o site oficial da turnê foi atualizado com vídeos e fotos das bandas.

Em sua conta no Twitter, o vocalista do Blink-182, Tom DeLonge, escreveu: "boas novidades estão a caminho". Porém, vendo a agitação dos fãs, o baixista Mark Hoppus negou a notícia mas não descartou a possibilidade.

"Até o momento não há verdade alguma nesse rumor", escreveu. "Porém, esta turnê foi um dos melhores momentos que tivemos na estrada". E ainda acrescentou: "Vamos fazer isso acontecer. Pop Disaster 2.0! Alguém ligue para alguma outra pessoa e me diga quando tenho que estar pronto para o primeiro show".

Produtor L.A. Reid quer lançar novo disco de Avril Lavigne este ano

DivulgaçãoO novo disco de Avril Lavigne traz faixa gravada com Chad Kroeger
No mês passado, a cantora Avril Lavigne avisou pelo Twitter que havia encerrado as gravações de seu quinto disco. Agora, o produtor L.A. Reid, dono da gravadora Epic Records, pretende acelerar o processo de finalização do álbum.

A intenção de Reid é lançar o trabalho ainda em 2012. “Espero lançá-lo logo. Gostaria de que saísse ainda esse ano, mas o tempo está voando. Se não conseguirmos, ele estará no topo no ano que vem”, revelou em entrevista à "Billboard".

Avril já confirmou que o novo CD trará uma colaboração com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback e seu noivo. Ela também gravou uma canção com Marilyn Manson, que ainda não se sabe se estará no disco. Outras duas faixas contaram com David Hodge, do Evanescence, e o DJ Nasty.

4 de setembro de 2012

O Governo do Estado através da FUNDARPE divulgou algumas atrações do Festival Pernambuco Nação Cultural que aportará em Gravatá entre os dias 11 e 16 de setembro!

Veja as atrações já confirmadas do Palco Nação Cultural! Amanhã a FUNDARPE divulgará a programação completa deste palco!

Alem do Palco Nação Cultural, também tera shows no Alto do Cruzeiro, no Mercado Público e nos 05 distritos da zona rural do município.
— com Aninha Marques Lira, Rodolfo Lima, Larissa Lima, Manuela Lira, Nando Reis, Edilamar Oliveira, Priscila Morais e Valéria De Fátima.

Bruno Mars deve lançar nova música em outubro

Bruno Mars letras

O cantor está trabalhando no seu segundo álbum

O cantor Bruno Mars revelou aos seus fãs em sua página no Twitter que irá lançar uma nova música em outubro.

O dono de sucessos como " Just The Way You Are" lançou seu álbum de estreia, "Doo - Wops & Hooligans", em 2010 e tem trabalhado no sucessor deste álbum desde o começo de 2012.

Ao ser perguntando quando os fãs iriam saber mais de seu próximo projeto, o cantor escreveu: "Vocês irão ouvir algo em outubro. Prometo".

Enquanto isso, o produtor Diplo revelou que o novo material de Mars é genial.

"Bruno é o cara mais legal com quem já trabalhei", disse Diplo, "Seu próximo álbum será a maior coisa deste planeta. É música pop genial".

Nicki Minaj fala sobre plano de carreira


Cantora quer participar de filmes, ter perfumes e linha de roupas
Nicki Minaj
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nicki Minaj revelou para a Rolling Stone que tem um plano de carreira de cinco anos, que inclui uma carreira de atriz, uma linha de perfumes, uma linha de roupas e, possivelmente, discos nos quais Nicki cante e faça rap.

"Tenho medo de não ser perfeita", disse
Nicki. "Não escrevo algumas músicas por medo de não conseguir superar minhas expectativas. Eu não estou competindo com outras pessoas, eu estou competindo comigo mesma".

A voz de "
Starships" também falou sobre sua sexualidade. No início de sua carreira, Nicki afirmou que namorava tanto homens quanto mulheres: "Acho que garotas são sexy, mas não vou mentir e falar que namoro com elas".

A rapper afirmou ter orgulho do fato de ela e
Drake terem se tornado estrelas do rap, mesmo não tendo um passado tumultuado.

"Antigamente, você tinha que vender drogas para ser considerado um rapper de verdade", disse
Nicki. "Mas agora, é como se eu e Drake abraçássemos o fato de que frequentamos a escola, amamos atuar, amamos teatro e não há nada de errado com isso".

3 de setembro de 2012