Ao Vivo

22 de outubro de 2012


One Direction afirma que "Take Me Home" será um álbum mais profundo


O sucessor de "Up All Night" será lançado no começo de novembro
One Direction letras
 











O grupo One Direction falou recentemente sobre seu próximo álbum, chamado "Take Me Home". Segundo o quinteto, a principal diferença no novo trabalho é a profundidade das canções.

"Acredito que as músicas nesse álbum são um pouco mais profundas que no último álbum ['Up All Night']", disse Liam Payne.

"E também escrevemos muitas delas, então, isto foi bom", acrescentou Payne.

O cantor ainda disse que a quantidade de shows que fizeram após ganharem destaque com a música "What Makes You Beautiful" tornou suas vozes melhores.

"Queríamos que nossa música evoluísse com a gente enquanto crescemos, mas não será nada drástico, porque faz só um ano desde que fizemos o último álbum", explicou Niall Horan.



Ouça trecho de "Feel This Moment", parceria entre Pitbull e Christina Aguilera


Faixa vai fazer parte do novo álbum do rapper, "Global Warming"
Pitbull letras
Christina Aguilera letras












O rapper Pitbull vai contar um time de grandes nomes do pop internacional em seu novo álbum, "Global Warming". Um trecho de uma das parcerias mais aguardadas, o da faixa "Feel This Moment (feat. Christina Aguilera)", foi divulgado.

A música traz um sample de "Take On Me", hit da banda norueguesa A-Ha. A parceria com Christina Aguilera será o próximo single do novo álbum de Pitbull.


19 de outubro de 2012


Justin Timberlake casa com Jessica Biel

Casal, juntos há anos, realizou cerimônia na ItáliaJustin Timberlake letras

Justin Timberlake e sua namorada, a atriz Jessica Biel, se casaram nesta sexta-feira na Itália.

"É ótimo estar casado, a cerimônia foi linda e foi muito especial estar cercado por família por e amigos", declarou o casal em comunicado.

Justin e Jessica começaram a namorar em janeiro de 2007 e se separaram em março de 2011, mas reataram em seguida. De acordo com a US Weekly, Justin pediu a atriz em casamento em dezembro de 2011.

Justin, que já namorou Britney Spears e a atriz Cameron Diaz, está afastado do mundo da música, enquanto investe em sua carreira de ator. Jessica Biel poderá ser vista em "Hitchcock", biografia sobre o diretor Alfred Hitchcock, que chega aos cinemas brasileiros em março de 2013.


Katy Perry faz dueto de "Firework" com fã autista


A cantora se apresentou no evento beneficente com Jodi DiPiazza


Katy Perry letras
Katy Perry  fez uma apresentação bastante especial em um evento beneficente em prol do autismo.

A cantora se uniu à fã Jodi DiPiazza para fazer um dueto de um de seus sucessos, a faixa "
Firework".

Jodi foi diagnosticada com um severo caso de autismo quando criança e, graças à um tratamento intensivo de educação especial e terapia musical, ela conseguiu superar suas dificuldades.


Após a performance,
Katy Perry escreveu em sua página no Twitter, dizendo: "Nunca esquecerei a noite de ontem. Foi o momento mais importante até agora do que faço".


Novo álbum do Paramore está quase pronto


Segundo Hayley Williams, em 2 semanas, quarto álbum será finalizado

Paramore letras



A vocalista do Paramore, Hayley Williams, revelou que a banda está prestes a terminar seu novo álbum.

Na última quinta-feira (18), a cantora escreveu no blog da banda: "Não sei guardar segredos e qual seria o propósito? Faltam duas semanas para nós terminarmos nosso quarto álbum!".

Hayley também falou sobre a dificuldade do processo de gravação: "Nós tínhamos um sonho sobre como seria o álbum quatro e a luz que irradiaria das canções dele, só que não parecia que um dia chegaríamos lá. Agora, estamos nos preparando para finalizar tudo e colar um belo laço em volta. É bom ver a luz no fim do túnel".

"Só faltam mais algumas músicas e, como todas as outras, elas são preciosas para nós. Faz sentido que a última música em nossa lista de afazeres tenha sido a primeira de todas as ideias que escrevi.

"Lembro de tocar duas cordas na guitarra várias vezes e cantar a música no gravador, pensando: 'Isto nunca vai entrar no álbum', mas eu gostei porque a canção fazia eu me sentir melhor. É uma parte importante do quebra-cabeça para nós e uma parte muito importante de nossa história".


 One Direction divulga capa de "Little Things", novo single do grupo britânico

Grupo ainda fez fotos individuais para capa do álbum "Take Me Home"
One Direction letras
O quinteto britânico One Direction revelou recentemente a arte de capa de seu mais novo single, "Little Things", sucessor de "Live While We're Young".

"A gravação do vídeo de 'Little Things' foi divertida ontem!", escreveu Zayn Malik em seu página no
Twitter, confirmando o novo clipe.

Além disso, o grupo fez fotos individuais para a capa de seu próximo álbum, "Take Me Home".


Os fãs poderão adquirir o novo material da banda com a foto de seu integrante favorito no próximo mês, no dia 13 de novembro.


Confira as capas individuais do novo álbum do
One Direction:


One Direction letras


One Direction letras


One Direction letras


One Direction letras


One Direction letras

13 de outubro de 2012

Simple Plan divulga vídeo ao vivo de "Shut Up" e "This Song Saved My Life"


Os vídeos foram gravados durante uma apresentação no Canadá

Simple Plan












A banda Simple Plan divulgou, nesta quinta-feira (11), dois vídeos gravados durante um show feito no Hot Air Balloon Festival, que aconteceu durante o verão canadense.

Os vídeos do
hit "Shut Up" e da faixa "This Song Saved My Life", do álbum "Get Your Heart On!", foram dirigidos por Jean-François Hayeur e, segundo o site oficial, mais vídeos serão lançados nas próximas semanas.

Além disso, o
Simple Plan fará o primeiro show de sua turnê pelo Brasil nesta noite, em Teresina, no Vibe Sound Festival, seguido de shows em Fortaleza (13), no Ceará Music Festival, Salvador (14), Brasília (16), Rio de Janeiro (17) e São Paulo (18).

Veja bastidores do comercial de "Fantasy Twist" de Britney Spears


"Estamos tentando criar uma historia em cima da percepção dos fãs", afirma diretora
Britney Spears letras
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Britney Spears lançou, recentemente, o vídeo de seu novo perfume, "Fantasy Twist" e agora, a diretora do comercial está revelando os bastidores desta gravação.

"O vídeo é basicamente uma forma de mostrar
Britney com várias personalidades. Seus fãs, todos a veem de formas diferente - algumas pessoas a veem como uma bonitinha, outros como uma mulher sexy, ou como uma deusa. Estamos tentando criar uma história em cima disso", afirmou a diretora.

"Para um perfume chamado 'Fantasy Twist', o conceito é a percepção. Nossa ideia foi mostrar
Britney pelos olhos dos fãs. Ela realmente se transforma em vários personagens".

Coldplay tem o Hot Spot mais clicado da semana!


Novidades de Taylor Swift e Calvin Harris também foram destaques!
Coldplay letras


















Coldplay - "Hurts Like Heaven"


A banda do vocalista Chris Martin foi o destaque da semana com o Hot Spot mais clicado! O
Coldplay lançou o clipe da música "Hurts Like Heaven".

O vídeo da música é todo feito em animação, baseado nos quadrinhos que vão contar a história do disco "
Mylo Xyloto"!




Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble"


A cantora norte americana volta a aparecer entre os Hot Spots mais acessados da semana!
Taylor Swift lançou mais uma música de seu novo álbum "Red", "I Knew You Were Trouble".

A nova faixa mostra a cantora buscando novas sonoridades por ter influência pop e até de música eletrônica.




Calvin Harris - "I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)"


O Dj britânico também conseguiu um lugar entre os Hot Spots mais clicados da semana. Desta vez, em parceria com a cantora
Ellie Goulding.

A faixa "
I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)" tem uma sonoridade perfeita para fazer sucesso nas rádios e também nas pistas em todo o planeta!

11 de outubro de 2012


PSY e outros grandes nomes nas apresentações ao vivo da semana!


Cher Lloyd, Slash e Matt and Kim também foram destaques
PSY letras


















Os programas de televisão receberam diversas apresentações ao vivo de bandas e cantores, durante a semana. O Vagalume reuniu quatro desses shows, com artistas de diferentes estilos musicais.

O rapper coreano PSY foi um dos destaques da semana, que variou de apresentações do pop ao rock!


Otto disponibiliza faixa para download gratuito


"The Moon 1111" é a música que dá título ao próximo disco do pernambucano. Músico faz show gratuito neste feriado em São Paulo
Otto letras














Enquanto o disco novo não sai Otto vai aos poucos liberando alguns aperitivos para os seus fãs. Agora é a vez de The Moon 1111 a faixa-título de seu próximo trabalho.

A música pode ser baixada legalmente no site da Natura Musical que está bancando o lançamento do disco. "The Moon 1111" o álbum chegará às lojas no dia 11 de novembro.

O show de lançamento do cd acontecerá amanhã e é um ótima dica ara quem estiver em São Paulo e não for viajar, ainda mais porque o evento será gratuito. A apresentação rola amanhã a partir das 18 horas na Praça Victor Civita.


Stevie Nicks pede desculpas por comentários sobre Nicki Minaj


Cantora afirmou que teria estrangulado a rapper após briga com Mariah Carey
Divulgação
Stevie Nicks
Nicki Minaj














Após a briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey no American Idol se tornar pública, vários artistas deram sua opinião sobre o episódio.

A cantora Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, foi uma delas. Na última quarta-feira (10), devido à ligação de Stevie com o programa, pediram que a cantora desse sua opinião.

"Como esta garotinha ousa! Se eu fosse a Mariah, eu teria andado até Nicki e a estrangulado até a morte, bem ali... eu teria matado ela na frente de todas aquelas pessoas e teria que ir presa!"

Mas recentemente, a cantora pediu desculpas pela sua declaração. "Quero pedir desculpas pelo que disse sobre o comportamento de Nicki Minaj em relação à Mariah Carey. Disse aquilo após um longo e exaustivo dia de entrevistas".

"Não é de meu feitio e eu me arrependo muito do que disse. Sou muito protetora com Mariah Carey, que passou por muitas dificuldades em sua vida e falei sem pensar".

"Acho que todos os artistas devem se respeitar e isto inclui a mim. Realmente sinto muito", finalizou a voz de "Dreams".

9 de outubro de 2012


Veja um trecho da participação de Adam Lambert no seriado "Pretty Little Liars"

 Adam Lambert letras





Cantor estará no episódio especial de Halloween da série americana
Um trecho da participação do cantor Adam Lambert no seriado americano Pretty Little Liars foi divulgado nesta semana.

O dono de sucessos como "Never Close Our Eyes" aparece vestido de vampiro para uma festa de Halloween, que acontece em um trem, e interage com Aria Montgomery (Lucy Hale).

O elenco da série demonstrou sua animação com a participação de Adam Lambert pelo Twitter durante as gravações, dando as boas-vindas ao novo "morador" de Rosewood, onde o enredo se passa.

Entretanto, a participação do cantor só poderá ser vista na íntegra em 23 de outubro, quando o episódio "This Is a Dark Ride" será transmitido nos Estados Unidos.

2 de outubro de 2012


Assista ao clipe de "Cherry Wine", parceria de Nas com Amy Winehouse


Faixa faz parte do último álbum do rapper, "Life Is Good"
Os saudosos fãs de Amy Winehouse acabam de ganhar uma oportunidade de rever a cantora em um novo clipe.

O rapper Nas liberou hoje o vídeo de seu dueto com a estrela inglesa, a faixa "Cherry Wine (Feat. Amy Winehouse)". Com direção de Jay Martin, responsável por produções de Christina Perry, Dashboard Confessional, Plain White T's, entre outros, o clipe á ambientado em um bar com Nas atrás do balcão interpretando um bartender, que demonstra interesse por uma de suas clientes.

Como infelizmente Amy já havia falecido antes do vídeo ser criado, sua presença se dá através de projeções nas paredes do local.

"Amy era única. Nós nos demos bem logo de início. Que ela descanse em paz" contou o rapper e amigo da cantora.

"Cherry Wine (Feat. Amy Winehouse)" é uma das faixas de "Life Is Good", quinto álbum de estúdio de Nas, lançado no dia 1º de julho.

Empresário Rick Bonadio anucia que está trabalhando para a volta do Grupo Rouge.



Rick Bonadio
@rickbonadio
Estou c uma idéia e trqabalhando forte num projeto especial para a#VoltaRouge . Preciso da ajuda dos fãs, me ajudam?