Ao Vivo

31 de julho de 2013

AFI divulga o clipe de "I Hope You Suffer"

Canção é o primeiro single de "Burials", com lançamento para o dia 22 de outubro


AFI letras
AFI revelou um novo clipe nesta terça-feira (30). Trata-se de "I Hope You Suffer", single do novo álbum do quarteto californiano.

"Burials" é o nome do primeiro lançamento em quatro anos, desde "Crash Love", e tem previsão de lançamento para o dia 22 de outubro. Antes disso, a banda sairá em turnê pela América do Norte, começando por Minneapolis.

Assista ao clipe de "I Hope You Suffer" com legendas:


Selena Gomez conquista o topo da parada de álbuns da Billboard




Selena Gomez letras
Pela primeira vez, Selena Gomez alcançou o topo da parada de álbuns da Billboard 200, com o disco "Stars Dance". De acordo com os dados compilados pela Nielsen SoundScan, o novo trabalho da artista vendeu 97 mil cópias, se tornando o álbum mais vendido da carreira da estrela em sua semana de lançamento.

O último disco lançado pela voz de "Come & Get It", "When The Sun Goes Down" estreou em quarto lugar, com 78 mil cópias comercializadas.

Além disso, a cantora, que completou 21 anos na semana passada, é artista feminina mais jovem a conquistar o primeiro lugar no ranking americano desde Taylor Swift, em 2010, com o álbum "Speak Now".

"Stars Dance" superou o disco "Magna Carta Holy Grail", de Jay Z, que estava em primeiro lugar por duas semanas consecutivas, mas agora desceu uma posição e ocupa o segundo lugar. 


Backstreet Boys cantam nova música no programa "Jimmy Kimmel Live"



Backstreet Boys letras
Os Backstreet Boys subiram ao palco do programa americano Jimmy Kimmel Live nesta terça-feira (30) para realizar a performance das canções de seu novo disco, "In A World Like This", lançado ontem.

O quinteto cantou a nova música "Show 'Em (What You're Made Of)", faixa escrita pelos integrantes Kevin Richardson and A.J. McLean, e também apresentou o single "In A World Like This", faixa-título de seu mais recente álbum.

O grupo iniciará neste sexta-feira (2) sua nova turnê norte-americana em Chicago, e finalizará a série de shows em 8 de setembro em São Francisco, nos EUA .

Confira a seguir as performances:


Propaganda do perfume de Katy Perry gera comparações com Beyoncé

Produção conta com o mesmo tema e diretor do vídeo promocional da turnê "The Mrs. Carter Show"
Hoje às 09:35 da Redação


Katy Perry letras
Já estão circulando na rede alguns trechos do anúncio de "Killer Queen", nova fragrância assinada por Katy Perry.

Fazendo jus ao nome do perfume, a estrela pop aparece na campanha vestida como uma rainha do século 18, no melhor estilo Maria Antonieta, coberta de joias e com uma peruca gigantesca.

Imediatamente, os fãs de música pop compararam a produção com o vídeo promocional da turnê de Beyoncé, "The Mrs. Carter Show". Um dos motivos para as similaridades seria o fato de ambas as produções serem dirigidas pela mesma pessoa, o sueco Jonas Akerlund.


Ouça "Maha Maha", mais uma faixa inédita de Lana Del Rey



Lana Del Rey letras
Depois de vazarem as faixas "Black Beauty", "Queen Of Disaster", entre muitas outras, mais uma música inédita de Lana Del Rey caiu na rede nesta terça-feira (30). Intitulada "Maha Maha", a canção remete a música tradicional indiana.

Recentemente, a cantora anunciou o curta-metragem Tropico, que será estrelado pela norte-americana e pelo modelo albino Shaun Ross.

Com direção de Anthony Mandler, o vídeo terá as canções "Body Electric", "Gods & Monsters" e "Bel Air" como trilha sonora. A produção ficou por conta de Rick Rubin, Rick Nowels, Tim Larcombe e Dan Heath, que produziram o EP "Paradise".



30 de julho de 2013

Click na foto para ampliar!Click na foto para ampliar! FOTOS   DA  CIDADE  GRAVATA...... CLICK  E  CONHEÇA........Click na foto para ampliar!Click na foto para ampliar!Click na foto para ampliar!Click na foto para ampliar!Click na foto para ampliar!Click na foto para ampliar!
Nação da Música em parceria com a gravadora Warner Music Brasil está sorteando 5CD’s “The Soul Sessions Volume 2″ da Joss Stone.
“The Soul Sessions Volume 2″ é uma coleção de jóias do soul selecionadas para exaltar o poder vocal de Joss Stone.
Dez anos após seu álbum de estreia, Joss mostra sua indiscutível evolução e maturidade profissional, aliados à sua paixão atemporal pela música. O primeiro single do álbum é While You’re Out Looking For Sugar, originalmente gravado por The Honey Cone.
O álbum também inclui versões de canções clássicas como (For God’s Sake) Give More Power To The People (originalmente gravada por The Chi Lites), The Love We Had, original de The Dells, e também uma versão do hit The High Road.
—————————————————————————————
Em  o Mumford & Sons lançou o seu segundo registro ao vivo. “The Road To Red Rocks”, como o próprio nome deixa claro, acompanha a banda na estrada durante a sua última turnê pelos Estados Unidos. O DVD contém uma série de apresentações da banda em solo norte-americano até o grupo chegar ao popular anfiteatro Red Rocks, localizado no Colorado. Além de 12 canções ao vivo, o material contém imagens de bastidores e uma série de entrevistas com a banda que é uma das grandes revelações da música na atualidade.
Encontre “The Road To Red Rocks”, o incrível DVD do Mumford & Sons no NMSHOP!
—————————————————————————————————————————

29 de julho de 2013

Michael Jackson letrasParcerias de Jackson e Mercury serão lançadas depois de 30 anos
Mercury e Michael Jackson gravaram juntos no início dos anos 80 serão finalmente lançadas de forma oficial. A notícia foi dada por Brian May, que tocou ao lado de Mercury no Queen.

A história do encontro entre duas das maiores estrelas que a música pop já teve, não é bem conhecida. Sabe-se que a princípio Jackson e Mercury começaram a se encontrar em 1983 e tinham planos de gravar material o suficiente para um álbum, mas que as sessões foram interrompidas logo no começo.

Freddie Mercury letras
Oficialmente a causa apresentada pelo final abrupto do encontro foi a absoluta falta de tempo dos dois para terminarem o projeto, mas histórias de forte tensão entre as duas partes também parecem ter atrapalhado o encontro.

Jim 'Miami' Beach, um advogado que virar a se tornar o empresário do Queen contou que as coisas começaram a azedar no dia em que Michael Jackson trouxe uma lhama para o estúdio.

Michael Jackson letras
O empresário disse ter recebido um telefonema de Mercury pedindo para que ele desse um jeito de tirá-lo urgentemente dali já que ele estava: "gravando com uma lhama."
Uma das canções que os dois gravaram foi "State Of Shock", que foi um grande sucesso em 1984, mas com Mick Jagger e não Mercury como parceiro no dueto..


L



Miley Cyrus letras
Miley Cyrus divulgou nesta segunda-feira (29) uma nova versão do clipe de "We Can't Stop".

A cantora havia revelado anteriormente que quando o vídeo original de seu novo single atingisse a marca de 100 milhões de visualizações, lançaria a versão do diretor, que segundo a estrela é ainda "mais louca".

A nova produção segue o mesmo conceito da anterior, mas inclui cenas que foram cortadas da original. 



Florence Colgate eleita mulher do rosto perfeito
E o que atrai matematicamente falando? São as formas da composição do rosto, nesse caso a distância entre seus olhos é de 44% o valor da distância de orelha a orelha, essa simetria nos atrai e é considerada uma composição quase perfeita, o caso de Florence, que tem somente 18 anos e é estudante. Outro fator numérico é que especialista acreditam que a distância dos olhos e da boca deve ser de 30% da distância do início da testa até o queixo e a de Florence é de 32,8%, bem perto do ideal.
É isso minha gente, mais uma dessas notícias que não mudarão em nada nossas vidas.

O cantor Justin Bieber, sensação teen: show cancelado por medo de tragédia.Justin Bieber: entre os mais belos do ano (Foto:
Reuters)
A revista “People” publicou nesta quarta-feira (28) uma prévia da sua lista de celebridades mais bonitas do ano. No formato de uma galeria de fotos, a prévia não mostra a classificação dos indicados, e traz nomes como Julia Roberts (que estampa a capa da revista), Scarlett Joahansson, a cantora Katy Perry e Zoe Saldaña (estrela de “Avatar”.
Na ala masculina, entram nomes como Robert Pattinson (da saga "Crepúsculo"), Jake Gyllenhaal e a sensação teen Justin Bieber. Os astros aproveitaram para contar alguns dos seus segredos de beleza. Bieber diz que passa apenas cinco minutos por dia ajeitando o penteado. "Eu uso xampu, condicionador - o que tiver no hotel - e uso o secador nele", revela.
Pattinson, por sua vez, brinca com a maquiagem pálida que usa no papel do vampiro Edward Cullen na série de filmes. "Eu uso aquela maquiagem todo dia, e então, quando eu estou sem ele, as pessoas dizem, 'ah, você parece normal,

28 de julho de 2013



Matt Cardle letras
Melanie C letras















Matt Cardle e Melanie C divulgaram a versão em espanhol de seu novo dueto, "Loving You (Feat. Melanie C)". Intitulada "Te Amo (Feat. Melanie C)", a canção teve seu lyric video disponibilizado na rede nesta quinta-feira (25).

A parceria do vencedor X Factor de 2010 e da ex-Spice Girls será lançada em 18 de agosto e integrará o terceiro álbum de estúdio do músico, que deve ser lançado em outubro



One Direction letras











Depois do lançamento de sua primeira fragrância, "Our Moment", o One Direction fez uma parceria com a marca MUA para lançar a linha de maquiagem "Little Things".

A coleção inclui cinco batons, esmaltes e blushes. Cada batom recebeu o título das canções do quinteto, são elas "Moments" , "Be Mine", "I Wish", "Rock Me" e "I Want". Além dos blushes "What Makes You Beautiful". 





The Killers letras
 The Killers se apresentou no Reino Unido no estádio Wembley, que estava preenchido por cerca de 75 mil pessoas e o local completava 90 anos.

Para comemorar o evento, a banda cantou durante o show uma faixa inédita intitulada "Wembley Song", para homenagear o estádio. A música também cita nomes de grandes artistas que já passaram pelo local comoMadonnaMichael JacksonBon Jovi, entre muitos outros.

A apresentação havia sido gravada por alguns fãs e foi disponibilizada na rede em junho, mas hoje (26) os músicos divulgaram o vídeo oficial da performance de "Wembley Song", que fará parte de um DVD da banda. 


DOMINGO   28,DE   JULHO   AS  20 HS   TEM  O  PROGRAMA  SAUDADE
SOMENTE SAUDADE    ..COM   A  VOZ  DO  INESQUECIVEL    J  CASTOR   AQUI
NA  SUA  RADIO WEB......BOA NOITE......VC  AMIGO   INTERNAUTA.............
Roberto CarlosEMOÇOES   COM  O   REI  ROBERTO  CARLOS    DAS  18 HS  AS 20 HS COM   APRESENTAÇAO  DE  ROGERIO  JOSE  ..NA  CLIMA  FM   ....EM  CONEXÃO COM  STUDIO J CASTOR.... 
TARDE   ROMANTICA  AQUI    NA  SUA  RADIO  WEB,UM   DOMINGO   DE   LEMRANÇAS   INESQUEÇIVEIS...BOA   VIAGEM  ATE   5 HS SELEÇAO    MUSICAL   DE  ADELSON  CASTOR.....
BOA  TARDE ,,,,,,,,,
VC  ESTA  CURTINDO  O PROGRAMA TOP BREGA
COM  YTUPANANCY  PEREIRA   AO  VIVO   PELA   RADIO  CLIMA  FM  98 5...........BOA  TARDE....................PARA  VC.....
NOS  TEMPO  DA  JOVEM  GUARDA    ATE    AS  11 HS   AQUI   SUA  RADIO  WEB   COM  ALDO  BERNARDO ..
AO  VIVO   ........ BOM  DIA    E  BEM  VINDOS

27 de julho de 2013

Rihanna chora durante apresentação na França

Cantora não conseguiu conter a emoção ao ser ovacionada pelo público


Rihanna letras
Apesar das constantes notícias sobre atrasos nos shows, os fãs de Rihanna não podem negar que ela se entrega por inteiro durante as performances.

A mais recente prova disso aconteceu no último fim de semana na apresentação no Grand Stade Lille Métropole, na França. A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao ser ovacionada após a performance de "Stay (feat. Mikky Ekko)".

"Muito obrigada", declarou a estrela pop. "Não consigo acreditar nisso. Vocês todos me deixam muito feliz. Isso é tudo que importa para mim, estar aqui e sentir o amor deste lugar. A turnê 'Diamonds' está quase chegando ao fim e eu odeio essa parte, odeio dizer adeus. Vocês me demonstraram muito amor neste lugar hoje e eu amo vocês", concluiu em discurso emocionado.


Solange, irmã de Beyoncé, se apresentará no Brasil

Cantora fará show em São Paulo no dia 21 de novembro


Solange Knowles letras
A irmã caçula de Beyoncé também pousará em breve em terras brasileiras. A cantora, atriz, modelo e DJ Solange será a principal atração de um festival que acontecerá no dia 21 de novembro no Cine Joia, em São Paulo.

Os ingressos custarão R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia entrada) e podem ser adquiridos através do site da casa de shows ou diretamente na bilheteria.

Solange virou sensação no cenário indie pop americano com o elogiado EP "True", lançado no ano passado e que conta com colaborações com Kevin Barnes, do Of Montreal, e Pharrell Williams.


Pousada Mirante das MontanhasUMA    BOA    NOITE  A  TODOS......  FIQUEM  COM   DEUS  .......
DOMINGO   E  DIA    DE  JOVEM  GUARDA ..
 AS   9 HS     COM  ALDO  BERNARDO   AO  VIVO   DIRETAMENTE  DA  RADIO CLIMA  FM......
 VC   VAI   CURTI   O  MELHOR   DO  SA BADO  BREGANEJO   COM  RONALDO  FRANCISCO  NA  CLIMA  FM  98 5   ATE   AS  22HS........
BOA     NOITE   VC  QUE   ESTA    NOS VISITANDO....
.......
   AS   18 Hrs  AS  MAIS  TOCADAS   DO  MOMENTO  .... AQUI  NA SUA RADIO O WEB STUDIOJOTACASTOR


HOJE    TEM  SABADÃO  BREGANEJO AS  19 HS
COM  O  JOVEM  DO SUCESSO   ..
RONALDO  FRANCISCO    AO   VIVO  98,5

r


Selena Gomez letras

Para promover seu novo álbum "Stars Dance", lançado nesta terça-feira (23), Selena Gomez compareceu hoje (26) ao programa Good Morning America para realizar a performance das faixas "Come & Get It", "Slow Down" e "Birthday".

Durante a atração, a cantora falou sobre seu 21º aniversário e sobre seu ex-namorado, Justin Bieber, com quem continua mantendo uma amizade. "Ele e eu temos uma história juntos. Sempre me importarei com ele e o defenderei quando for preciso", afirmou a estrela. 



Avril Lavigne letras
Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, Avril Lavigne divulgou nesta quinta-feira (25) pelo Twitter imagens das gravações do clipe de seu novo single, "Rock N' Roll".

Nas fotos, a cantora aparece vestida como uma soldada, mas mostrando seu lado feminino ao usar uma saia e uma bota plataforma.

Recentemente, a canadense disponibilizou o áudio de sua nova música de trabalho, que estará disponível no iTunes na próxima terça-feira (30), mas ainda não revelou a data de lançamento do vídeo.


Selena Gomez - Stars Dance
Selena Gomez letrasStars Dance
Este é o primeiro álbum solo de Selena Gomez, já que os outros foram feitos em parceria com o The Scene. A cantora garante que a banda não acabou e que eles estão em um "hiato indefinido". Ou seja, existe a chance da banda voltar, só não se sabe quando.

Selena pelo menos foi honesta e sincera com os músicos que vinham lhe acompanhando, ao fazer um disco que de fato difere dos seus trabalhos anteriores. "Stars Dance" é bem mais eletrônico e com cara "de pista" e, ainda que seja obviamente pop, ele pode precisar de algumas audições para realmente se revelar.

Ainda assim o mais provável é que o disco faça bastante sucesso e traga um bom número de novos fãs para a cantora. Ao mesmo tempo o trabalho ainda tem a cara da artista e algumas faixas mais radiofônicas. Isso deve bastar para que o público conquistado por ela até aqui continue a apoiando. 


BOM  DIA  ....VC   ESTA   CURTINDO   O  MELHOR  DO S   ANOS   70  80   90
UMA  VIAGEM  AO  PASSADO ....RECORDANDO    E  RE VIVENDO  BONS   MOMENTOS
BOA   VIAGEM   A  TODOS    QUE ESTÃO  NOS  VISITANDO,,,,,


LOGO   MAIS  AS 11HS   TOP  BRE GA   COM  YTUPANANCY    PEREIRA  DIRETO  DA RADIO  CLIMA FM.....
VC   ESTA  OUVINDO   O  PROGRAMA  SEMENTEDA  SALVAÇAO    COM   A  IRMÃ   SELMA   DIRETO  DA RADIO  CLIMA  FM  
98,5   ....TENHA   UM  BOM DIA....

26 de julho de 2013



TLC letras
As duas integrantes remanescentes do TLC revelaram nesta quinta-feira (25) o lançamento do primeiro álbum depois do falecimento de Lisa "Left Eye" Lopez.

O trabalho contará com versões remasterizadas de sucessos como "Waterfalls, "Unpretty" e "No Scrubs", além de nova faixas. Entre as inéditas estão composições de Ne-Yo e também de Lady Gaga em parceria com Dallas Austin, além de duetos com Drake e J. Cole.

Neste fim de semana, T-Boz e Chilli participarão do Mixtape Festival, do canal VH1, no estado americano da Pensilvânia, e terão como convidada a rapper Lil Mama. TNo dia 21 de outubro irá ao ar na emissora o filme biográfico CrazySexyCool: The TLC Story, que mostrará a trajetória deste que é um dos mais bem sucedidos grupos femininos de todos os tempos.




Miley Cyrus letras
Miley Cyrus é a mais recente artista a posar nua para a linha de camisetas da campanha "Protect The Skin In You're In", criada pelo estilista Marc Jacobs.

A campanha visa conscientizar a população sobre o câncer de pele e arrecadar fundos com as vendas da camiseta para o Instituto do Cancro de Pele da Universidade de Nova Iorque.

Artistas como Victoria BeckhamJoss Stone, Naomi Campbell, entre muitas outras, também já posaram nuas em prol da iniciativa de Jacobs. 


emo foi cedida ao grupo TLC para integrar novo álbum
Hoje às 11:44 da Redação


Lady Gaga letras
Chegou à rede na última madrugada uma faixa inédita gravada por Lady Gaga. Intitulada "Posh Life", a demo é uma composição da própria em parceria com Dallas Austin e foi cedida ao TLC para integrar o novo álbum do grupo, com lançamento para outubro.

Enquanto isso, a Mother Monster foi anunciada como a primeira atração musical do Video Music Awards 2013, a ser realizado no dia 25 de agosto, onde deverá apresentar o aguardado primeiro single de "ARTPOP".


   
HOJE   26  DE JULHO  FERIADO  AQUI  NA  CIDADE DE GRAVATA  PE  

DIA  DA  PADROEIRA  DA  CIDADE   SENHORA  SANTANA....

PROGRAMAÇAO    ESPECIAL   AQUI   NA  SUA RADIO  WEB  STUDIO J  CASTOR...


HOJE   SEXTA   ESPECIAL    COM  J AUGUSTO      .....AS MELHORES   MUSICAS  QUE  MARCARAM  TODA  UMA  EPOCA.

.Filho único de Sofhia Cimillo Cougil e Augusto Cougil Novoa, aos 8 anos começou a estudar piano, harmonia e solfejo no conservatório nacional de música do Rio de Janeiro. Logo depois ganha um piano de presente do pai para praticar em casa. Com 12 anos ganhou o primeiro violão, e aprende a tocar o básico.
Aos 14 anos participou do festival de música de Santa Teresa quando recebeu o seu primeiro prêmio como melhor interprete do festival.1 Dos 14 aos 17, fez testes em quase todas as gravadoras do Brasil sendo reprovado em todas, até que conseguiu uma nova chance com o produtor Renato Corrêa, integrante do grupoGolden Boys tendo assim a oportunidade de cantar com a orquestra do maestro Gaya, sendo aprovado e pronto para gravar seu primeiro disco.
A carreira do cantor e compositor começou em 1972, quando ele levou uma fita de suas músicas à então gravadora EMI.
O produtor de discos Renato Correia, logo percebeu o talento de José Augusto, e imediatamente recomendou sua contratação. Em 1972 teve sua primeira composição gravada por Cauby Peixoto. No mesmo ano gravou um compacto simples como teste. Em 1973 gravou o seu primeiro disco oficial com a música "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" com vendagem de um milhão de cópias.

Década de 1970[editar]

Ao lançar seu primeiro disco em 1973, José Augusto faz sucesso com as músicas "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" e "Eu Quero Apenas Carinho".2 Logo em seguida ele lançou a sua carreira internacional com a música "Luzes da Ribalta" (Candilejas), onde se consagrou com prêmios e sucessos alcançando a marca de cinco milhões de produtos vendidos, no México, Espanha, Argentina,Peru, Colômbia, Costa Rica, Equador, Venezuela e grande parte latina dos Estados Unidos.