Ao Vivo

31 de maio de 2015

Imagens do dia - 31 de maio de 2015 - BOL Fotos 


Boneco do protagonista do filme "Hellraiser" é um dos destaques da feira Comic Con em Santiago, no Chile, neste domingo Mario Ruiz/EFE
Leia mais em: http://zip.net/brrl3w


Bolivianos assistem a treino de sua seleção de futebol como preparação para a Copa América 2015 no estádio Malvinas Argentinas, em Mendonza, na Argentina, neste domingo (31). A faixa exposta alude aos conflitos territoriais entre Bolívia e Chile ("mar para Bolívia") e Argentina e Reino Unidos ("Malvinas para Argentina") Pachy Reynoso/EFE
Leia mais em: http://zip.net/blrlsj


Em imagem de divulgação, o avião Solar Impulse 2 decola na madrugada deste domingo (31) de aeroporto na cidade de Nanquim, na China, rumo ao Havaí, nos EUA. Esta será a sétima etapa do desafio de volta ao mundo da aeronave, que é movido exclusivamente por energia solar. Segundo os responsáveis, este trecho de travessia do oceano Pacífico será o mais complicado do projeto devido à instabilidade do clima nesse oceano, agravada pela atual temporada de tufões, e à enorme distância do voo. O piloto suíço André Borschberg espera completar a viagem em cinco dias Divulgação/Global Newsroom/EFE
Leia mais em: http://zip.net/bkrlY0


Manifestantes pró-democracia marcham no centro de Hong Kong neste domingo (31). Centenas de pessoas participaram do evento realizado anualmente pela Aliança de Apoio aos Movimentos Patrióticos da China. Outras manifestações são esperadas à medida em que se aproxima a data do 26º aniversário do episódio que ficou conhecido como o "massacre da Praça da Paz Celestial", ocorrido em 4 de junho de 1989. Centenas de estudantes foram mortos na ocasião Jerome Favre/EFE
Leia mais em: http://zip.net/bgrlGp


Da janela de seu apartamento, papa Francisco saúda peregrinos reunidos na Praça de São Pedro durante sua oração de domingo no Vaticano Vincenzo Pinto/AFP
Leia mais em: http://zip.net/bjrlQW

Sertanejo Léo anuncia que será pai pela terceira vez


Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Instagram
    O sertanejo Léo ao lado da mulher Tatianna (à esq.), dos filhos e dos familiares
    O sertanejo Léo ao lado da mulher Tatianna (à esq.), dos filhos e dos familiares
O sertanejo Léo usou seu Instagram neste sábado (30) para anunciar que será pai de mais um menino. Esse é o terceiro filho do músico que é casado com a design de interiores Tatianna Sbrana.
"Muito feliz em compartilhar essa novidade com vocês! Família crescendo...", escreveu ele.
O casal está junto há 10 anos e são pais de Matheus e Antônio, de oito e quatro anos.

Yasmin revela que começou a fumar aos


 13 anos, mas alerta: "Não façam isso"

Do UOL, em São Paulo
Yasmin Brunet revelou no início da madrugada deste domingo (31) que começou a fumar aos 13 anos de idade, mas que, atualmente, se vê livre do vício do cigarro após algumas mudanças que adotou em sua vida. A atriz e modelo também fez um alerta para os jovens durante a sua participação no programa "Altas Horas", da Globo.
Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet fala sobre cigarro e o que a levou a parar de fumar
"Queria ser mais consciente das coisas que estava colocando no meu corpo. Fumava, tinha uma vida péssima, e não fazia nada de exercício. Comecei a fumar com os 13 anos. Ninguém faça isso porque, juro, quando parei [de fumar], a minha vida mudou", disse Yasmin, ao responder uma pergunta sobre o motivo pelo qual se tornou vegetariana.
"Comecei a pesquisar o que estava comendo e me deparei com documentários que me mostravam como os animais são maltratados. Não dava mais para mim. Quando via um bicho em meu prato, que matei para saciar a minha vontade de comer carne... Era um cadáver e não queria fazer do meu corpo, um cemitério. Queria comer vida. E fui mudando aos poucos, e isso mudou a minha vida em tudo...em tudo", justificou a atriz.
Yasmin trabalha como modelo desde os 13 anos --coincidência ou não, a mesma idade em que começou a fumar.
A filha de Luiza Brunet irá participar de "Verdades Secretas", próxima novela das onze da TV Globo, onde irá interpretar a jovem modelo Stephanie, uma das agenciadas por Fanny (Marieta Severo). Ela fará parte do chamado 'book rosa', submundo da moda em que ela trabalha como prostituta de luxo para ganhar mais dinheiro.
Além da prostituição, a trama escrita por Walcyr Carrasco irá abordar como temas centrais drogas, glamour, dinheiro e ganância. A novela traz um triângulo amoroso iniciado pela protagonista estreante Camila Queiroz, que interpreta a jovem Arlete/Angel. Ela se envolve com o poderoso empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi), que por sua vez tem uma história com a mãe dela, Carolina, vivida por Drica Moraes.

Na Globo, Faustão reclama de Record por 


não liberar cantora de banda


Reprodução/TV Globo
Do UOL, em São Paulo
O apresentador Fausto Silva não escondeu a sua irritação e reclamou publicamente da Record na noite deste domingo (31). Por força de contrato, a emissora de Edir Macedo não teria liberado a participação de Roberta Santiago, uma das integrantes da banda "Melanina Carioca", para participar do "Domingão do Faustão", na Globo. Ela também é atriz e está no elenco da novela "Os Dez Mandamentos", onde interpreta Karoma. Fausto questionou, no ar, o porquê que as emissoras se consideram, então, coirmãs.
Em redes sociais, internautas reagiram imediatamente ao comentário de Fausto Silva, e lembraram que a própria Globo também proíbe os seus respectivos artistas de irem a outras emissoras.
A banda  "Melanina Carioca" é formada por oito vocalistas, entre eles os atores Roberta Rodrigues ("Salve Jorge"), Jonathan Haagensen ("Cidade dos Homens" e ex-participante de "A Fazenda"), Marcelo Mello Jr., no ar em "Babilônia", e Roberta Santiago, a pivô da confusão. Todos foram integrantes do grupo Nós do Morro, oriundo da favela do Vidigal, na área nobre da zona sul do Rio de Janeiro. Estão na estrada, juntos, desde 2009.
Com uma mistura de samba, rap, funk e outros ritmos suingados, eles têm repertório próprio e interpretam músicas de outros compositores, como Caetano Veloso, Djavan, Serginho Meriti e MV Bill.
Leia mais em: http://zip.net/blrlrR
NESTE DOMINGO 31 DE MAIO O PROGRAMA SAUDADE SOMENTE SAUDADE APRESENTA O ESPECIAL DUETOS DAS 18:00 ÀS 20:00H, NA RÁDIO CLIMA FM 98.5

Fábio Jr. se declara à namorada em novo CD e 


não descarta sétimo casamento

De bem com a vida, Fábio Jr. canta o seu amor em novo disco Foto: Divulgação
Naiara Andrade

Fábio Jr. já abre seu novo CD — o primeiro de músicas inéditas desde “O amor é mais” (2004) — avisando, em “Amém, amor”: “Essa música é só pra contar a minha história. Mas sem drama. É para comemorar, desde as cagadas que eu fiz até chegar ao ponto de conquistar a grande vitória: ser feliz do meu jeito”. Como um todo, “Fábio Jr.”, o disco, dá um panorama da vida pessoal do cantor através de suas dez faixas autorais. Nelas, ele canta o modo como se relaciona a dois, com o mundo, com a família e com ele mesmo.
— A vida é feita de acertos e erros. Todo mundo faz burrada, e eu vou continuar fazendo, mesmo sessentinha. Mas o legal do tombo é você levantar. Eu não me arrependo das minhas cagadas, elas me trouxeram até aqui — garante Fábio Jr., citando alguns de seus numerosos relacionamentos com mulheres como exemplos de seus maiores erros.
A julgar por faixas declaradamente apaixonadas, como “O que você quiser”, “Com você minha vida é muito mais legal”, “Tô investindo nessa história” e “Eu acredito de novo”, quem ouve o lançamento chega à conclusão de que a atual fase amorosa do cantor é outra, mais do que acertada. E a responsável atende pelo nome de Maria Fernanda Pascucci. Namorada de Fábio há três anos, a gerente bancária tem 35 de idade e era presidente de um fã-clube seu até conquistá-lo de vez.
— Essas canções têm endereço certo mesmo, Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida — entrega Fábio, afirmando que pode partir, sim, para o sétimo casamento de seu currículo: — Vai ver a gente está mais casado do que imagina... Só não moramos juntos, porque ela trabalha em Botucatu (cidade do interior de São Paulo). Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda... (suspiros). Acho que estou me envolvendo de novo (gargalhadas).
Fábio Jr. e a namorada Maria Fernanda Pascucci: “Estou com a impressão de que, enfim, encontrei a mulher da minha vida”, diz ele
Fábio Jr. e a namorada Maria Fernanda Pascucci: “Estou com a impressão de que, enfim, encontrei a mulher da minha vida”, diz ele Foto: Dafne Bastos/ Reprodução/ GShow
Com uma representante tão especial na vida do ídolo, as fãs estão menos enciumadas, conta Fábio Jr.:
— Tenho certeza de que todas elas estão felizes com esse namoro, simplesmente porque gostam de me ver feliz. Eu sou uma bandeira! Quando me separo, vivo aquele período do luto, deixo doer, senão não passa nunca. Como estou sempre na estrada, as fãs logo percebem o que está rolando comigo.
Da parte de Maria Fernanda também não há sentimento de posse. Nos shows, Fábio continua sendo agarrado pelas seguidoras no palco e, muitas vezes, retribui com beijos na boca.
— Para você ver como Fê é desencanada, ela ainda brinca: “Vai lá, meu bem, diverte as moças!”. Entendimento é a melhor palavra para definir o que está rolando — diz Fábio, acrescentando que a relação da namorada com seus filhos é de total harmonia: — É uma coisa linda de se ver! Fê não tem filhos, e a gente já conversou sobre isso. Eu sempre quis adotar, mas as mulheres com quem me casei não quiseram. Depois, fiz vasectomia. Agora, não quero mais, ela também não. Disse: “Só quero você. O único interesse que eu tenho em você é você mesmo”.
Fábio se diz avesso a vaidades: “Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam...”
Fábio se diz avesso a vaidades: “Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam...” Foto: Divulgação
Aos 61 anos, o cantor acha divertido ainda ser tão assediado pelo público feminino...
— Fico me sentindo o máximo! Quem não gosta de uma mimada assim? — assume ele, que se diz avesso a vaidades: — Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Não tenho saco de ir à academia, não uso cremes. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam... Eu daria uma geral dos pés à cabeça. Talvez até no cérebro! Só no coração que não, não precisa mais (risos).
Incômodo no ‘SuperStar’
Se na vida real o cantor tem se dito adepto da fidelidade, na ficção suas porções ator e conquistador nato voltam à tona com a reprise de “Pedra sobre pedra”, no Viva. Na novela, ele interpreta o fotógrafo Jorge Tadeu, um don juan.
— As pessoas falam desse personagem até hoje! A novela foi em 1992, caramba! Às vezes, depois dos shows, consigo assistir à reprise. Dá uma saudade... Que vontade de fazer uma coisa de novo assim! Mas não deixo a música de lado de jeito nenhum. Cantar é minha prioridade — diz Fábio, que também experimentou a faceta jurado no “SuperStar”, ano passado: — Parecia aquela coisa das arenas da Roma antiga: se botar o dedo para cima, o cara vive; se botar para baixo, o cara morre. Me incomodava muito ter que julgar as pessoas. Não era para eu continuar, eu não estava muito confortável ali.
Pai e filha no mesmo tom
Enquanto matava a saudade de atuar, nas filmagens de “Qualquer gato vira-lata 2” (estreia prevista para 4 de junho), Fábio Jr. curtia a oportunidade de passar mais tempo ao lado de Cleo Pires, coisa rara na vida corrida dos dois.
— Somos pai e filha também no filme. Foram só dois dias de gravação, saíamos para jantar e conversávamos pra caramba. Quando fui embora, parecia que eu estava há um mês com ela. Fiquei com aquelas imagens, e surgiram os versos de “Sempre que estamos juntos” — conta Fábio, sobre a oitava faixa do CD, da qual Cleo participa cantando.
Ele retribuiu o convite que a filha lhe fizera para o cinema chamando-a para o CD.
— Ela sempre foi encanada com essa coisa de soltar a voz, mas topou. Foi ao estúdio, ouviu, começou a cantarolar, tentou e conseguiu. Sempre peguei no pé da Cleo para gravar um disco só dela! — conta Fábio, celebrando a intimidade com sua primogênita: — Cleo diz que sou cabeça-dura, mas ela é tinhosa, então fica tudo intenso. Tivemos um tempo afastados e passamos por cima do orgulho. Agora, está tudo lindo!


Leia mais: http://extra.globo.com

Ator Reynaldo Gianecchini rebola com as 


chacretes em musical

Do UOL, em São Paulo
Ampliar

Álbum da semana: 25/05/2015 a 31/05/201549 fotos

46 / 49
31.mai.2015 - Reynaldo Gianecchini dança com as chacrete de "Chacrinha, o Musical" na noite de sábado (30), em São Paulo Marcos Ribas/Photo Rio News
Na noite de sábado (30) aconteceu mais uma sessão para o público do espetáculo "Chacrinha, O Musical", no Teatro Alfa, em São Paulo.
O ator Reynaldo Gianecchini, que estava na plateia, foi chamado para subir ao palco e fez uma participação no espetáculo protagonizado por Stepan Nercessian, que interpreta o "velho guerreiro".
 
Muito sem graça e tímido, Gianecchini dançou rodeado pelas chacretes, o que causou uma gritaria na plateia.
 
O humorista Márvio Lúcio, o "Carioca" do programa "Pânico na Band", também subiu no palco e cantou a música "Exagerado" de Cazuza.
 
Após o espetáculo, os famosos foram ao camarim para cumprimentar o elenco. Gianecchini ainda tirou fotos com as chacretes e com o ator Diego Campagnolli, que intepreta Dercy Gonçalves, o assistente de palco Russo, entre outros. 
 
O musical
 
Em homenagem ao "Velho Guerreiro", o espetáculo "Chacrinha, o musical", dirigido por Andrucha Waddington, está em cartaz em São Paulo após temporada no Teatro João Caetano, no centro do Rio. 
 
Com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, o elenco conta com os atores Stepan Nercessian e Leo Bahia interpretando o apresentador em fases distintas da vida.
 
A trajetória de Abelardo Barbosa é contada desde sua infância em Surubim, em Pernambuco, até o auge de sua carreira, no programa de auditório "Cassino do Chacrinha", da TV Globo. A produção no palco tem as chacretes, os trocadilhos infames, buzinadas e o famoso troféu abacaxi.
 
A trilha sonora conta com 60 canções da música nacional da época, como "O meu sangue ferve por você" (Sidnei Magal), "O amor e o poder" (eternizada por Rosana), "Tente outra vez" (Raul Seixas), "Televisão" (Titãs) e "Fogo e Paixão" (Wando).
 
Além dos dois atores no papel principal, o elenco tem 22 atores-cantores-bailarinos, que interpretam familiares de Chacrinha e personalidades como Boni e Elke Maravilha.
 
O musical fecha a trilogia Uma Aventura Brasileira de espetáculos nacional, que contou com "Elis, A musical", que segue em turnê pelo Brasil, e "Se eu fosse você, o musical".  
 


Luciana Gimenez foi bem acompanhada 


assistir a Mick Jagger em Londres

Colunas - Flavio Ricco
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News
    Luciana Gimenez levou equipe para Londres
    Luciana Gimenez levou equipe para Londres
Luciana Gimenez deu escapada até Londres, mas não deixou por menos em matéria de acompanhamentos.
Daqui, além do filho Luca, ela fez questão de levar maquiador, cabeleireiro e o assessor para todos os assuntos, Paulo Vieira.
 
Foi assistir ao show de Mick Jagger.
 
*Colaboração José Carlos Nery

Frases da semana: 23/05/2015 a 29/05/2015


Do UOL, no Rio
Fique por dentro das declarações mais marcantes dadas pelos famosos.

Frases da Semana