Ao Vivo

14 de janeiro de 2011

Em Recife, Amy Winehouse esquece a letra e cai no palco.


Amy Winehouse fez na noite de quinta-feira (13), no Recife, aquele que talvez tenha sido seu pior show em solo brasileiro até agora. De começo arrebatador, parecia que seria antológico, mas tudo desandou na quarta música, quando esqueceu a letra de "Boulevard of My Broken Dreams", se embananou toda e teve de lançar mão de seu maior hit, "Rehab", já na quinta canção, com recepção fria do público.

Visivelmente sem condições de estar no palco, caiu, discutiu muito com a banda, enrolou bastante e sua apresentação foi só ladeira abaixo daí em diante. O público, que lotou as dependências do Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco – estima-se que cerca de 14 mil pessoas passaram por lá –, reagiu de forma pálida à Amy, de longe, o pior dos três shows da noite.

E a maior parte dos presentes mal viu Amy. Quem pagou R$ 200 pela pista comum ficou muito longe do palco, com péssima visibilidade. Quem se dispôs a pagar R$ 300 foi tratado com um pouco mais de respeito na ala vip, e teve acesso à estrutura até que decente do festival, com boa qualidade de som – que costuma ser péssimo no Pavilhão – e palco impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário