Sinceramente é difícil compreender Lady Gaga, em entrevista ao site da revista Time Out, Lady Gaga revelou que, não consegue mais suportar o vídeo de "Telephone", que gravou ao lado de Beyoncé.
O clipe de nove minutos saiu em março de 2010 e foi notícia, por alcançar a marca de meio milhão de visitas em apenas 12 horas. (Particularmente acho o melhor clipe da Gaga).
Mas agora a Musa do Pop simplesmente odeia o trabalho. "Não consigo nem assistir à “Telephone”, de tanto que odeio. Beyoncé e eu somos ótimas juntas. Mas o vídeo tem ideias demais. Tudo que vejo nele é meu cérebro pulsando com ideias - gostaria de ter editado mais minhas partes no videoclipe.”, Revela Gaga.
Dayane Castor
ARTISTA DA TERRA HUMILHADO
ResponderExcluirE-mail Imprimir
OPINIÃO DE FERNANDO ARÁBIA
[Fernando Arábia]
Fernando Arábia
É o que não consigo entender, porque um grande cantor e compositor genuinamente gravataense do quilate de um Carlinhos K, a mais de duas décadas na estrada, com CD novo na praça, e por sinal com um repertório excelente, sem falar das suas inúmeras letras cedida para tantas Bandas por este Brasil afora.
CARLINHOS K CANTOR E COMPOSITOR, CONSIDERADO UM DOS MAIS RESPEITADO COMPOSITOR E CANTOR DO MOMENTO,MÚSICAS,QUE TOCA NA VOZ DAIS BANDAS,
Garota Safada
Banda sirilove
Companhia Do Calypso
Banda medida serta
Edu & Maraial
Forrozão instinto selvagem
SAFADÕES DO FORRO
Os krakes do forro
BANDA PRAZER DE AMAR,
Bichinha arumada
FORRÓ REAL]
Forrozão maresia
Doolira
Forrão pé na estrada
OZZ CUECAES ENTRE O TRAIS
Não tem por parte da secretária de cultura de Gravatá um merecido valor condizente com sua potência musical, na verdade, é até uma humilhação a verba oferecida ao supracitado artista. Aliás, quero saber também como será o pagamento aos artistas gravataenses que vão se apresentar em 2011, porque é notório que além do mísero cachê, nas administrações passadas os artistas da terra passavam meses para receber, e com medo de sofrer retaliações, submetiam-se a esta outra humilhação.
Sei que o atual prefeito Ozano Brito não tem perfil déspota e nunca foi autoritário, mas é pouco, quero na sua fina educação que lhe é peculiar, um empenho maior, para pagar melhor os nossos artistas, como também acabar esta palidez que se trata os festejos juninos em Gravatá, será que não se poderia ter ao menos shows de pé de serra todos os dias do mês de junho aqui?
Para que principalmente o pequeno comerciante de Gravatá, obtivesse bons lucros, pois é justamente nessas épocas de enorme flutuação de pessoas, que eles mantém suas famílias.
FERNANADO ARÁBIA - GRAVATÁ