Ao Vivo

19 de julho de 2011

Não existe canção sem influência de sexo, diz Lady Gaga em entrevista exclusiva


Lady Gaga é a maior artista pop do momento. Com seu charme particular, letras fáceis de lembrar e trajes ultrajantes, a estrela mais controversa do universo pop é famosa por encantar e chocar em medidas quase iguais.

Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga tem um motivo para seu sucesso: o fato de carregar a alma de sua tia, Joanne Germanotta, que morreu em consequência de uma desordem imunológica conhecida como lúpus.

"Eu acredito mesmo que tenho dois corações e duas almas em meu corpo, e que estou vivendo o restante da vida e da bondade da minha tia --ela morreu virgem, sem nunca ter experimentado todas essas coisas que todos nós amamos em nossas vidas", diz Gaga.

Apesar de Gaga ganhar manchetes tanto por suas letras quanto por seu senso de moda --especialmente o infame vestido de carne que causou revolta entre os grupos de direitos dos animais--, ela tem sido saudada como a celebridade mais influente, com um recorde de dez milhões de fãs a seguindo no Twitter.

Quando a reportagem falou com Lady Gaga no hotel de luxo Schlosshotel Bensberg, em Colônia, na Alemanha, ela disse por que acredita que o sexo faz o mundo girar, contou como a turnê a deixou falida, o motivo que seu afilhado, Zachary, o filho de Elton John, não precisará de nenhum conselho dela e explicou como sempre se sentiu famosa.

Pergunta - Você é considerada a celebridade mais influente. Isso não assusta você? Não faz parecer como se não houvesse mais nada a realizar?

Lady Gaga - Bem, se você corre uma maratona e está prestes a cruzar a linha de chegada, você não para e diz: 'ah, assim que cruzar, acabou'. Você corre o mais rápido que pode para chegar lá o mais depressa que puder. Para mim, eu acho, trata-se de quantas maratonas posso correr e quantos sonhos posso tornar realidade. Não para mim, mas para meus fãs.

Pergunta - E qual seria seu sonho?

Lady Gaga - O que estou dizendo é que meus sonhos se tornaram realidade e mudaram. Agora meu sonho é ajudar o sonho dos outros. Eu quero que meus fãs alcancem além das estrelas, mas para eles mesmos.

Pergunta - Você se imagina não mais sendo famosa?

Lady Gaga - Eu sempre me senti famosa. Acho que a fama vem de dentro de você, não acredito que seja algo que você possa tocar. Não é real. Trata-se de como você permite que ela toque sua vida. Eu me sentia muito famosa quando morava em Nova York sozinha e ninguém sabia quem eu era. Eu vestia meu sutiã e calcinha, corria à farmácia, encontrava meus amigos para beber e então fazia um show. Fama não se trata da atenção e das câmeras, mas sim sobre a influência e o impacto que tenho potencialmente sobre meus fãs e sobre o mundo. Isso é o mais importante para mim. Agora estou aqui, e o que farei a seguir?

Fonte: Site da Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário