O 'fenômeno' aconteceu na cidade de Leeds, no Reino Unido. Leila Neve, mãe da pequena Charlotte, relata que cantou repetidas vezes a faixa Rolling In The Deep enquanto a filha estava em coma após sofrer uma hemorragia cerebral.
Segundo informações do jornal Telegraph, os médicos haviam dito a Leila que se despedisse de sua filha. Emocionada, ela cantou a faixa de Adele e após alguns minutos Charlotte começou a sorrir. Poucos dias depois ela pôde voltar a falar e andar.
"Fui até a cama para abraçá-la, ela estava ligada a aparelhos e não reagia, então começou a tocar Adele no rádio", disse Leila ao jornal. "Comecei a cantar para ela porque ela adora essa música. Charlotte começou a sorrir, foi a primeira vez que ela reagiu a qualquer coisa desde a hemorragia."
"As enfermeiras ficaram perplexas e disseram que eu continuasse a cantar, e ela sorriu de novo. Elas disseram que foi como se eu a tivesse destravado e, a partir daquele dia, ela começou a ficar cada vez melhor", contou emocionada.
A hemorragia cerebral, que aconteceu em abril durante o sono, deixou sequelas em Charlotte. Ela sofreu com perda de memória e visão parcial. No entanto, a garotinha já está em casa. "A música é uma parte importante da sua vida, ela adora música", continuou Leila.
"Ela adora cantar e dançar ao som de Adele, Katy Perry e Pink. Então eu não devo me surpreender com o fato de uma canção de Adele a ter acordado. Ela faz milagres", finalizou. Santa Adele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário