Nanda Costa diz que público nunca saberá como é sua depilação do dia a dia


 Nanda Costa prestigiou a festa promovida pela revista "Nova" no salão do hairstylist Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo Foto Rio News
Nanda Costa e sua polêmica depilação para a edição de agosto da "Playboy" ainda não deixaram de ser assunto nas ruas e nas redes sociais. E a atriz revelou que, ao contrário do que parte do público pode ter pensado, ela não tem problema algum em fazer depilação.
"Eu não ia fazer bigodinho de Hitler na terra do Fidel [Castro]. Não ia fazer sentido uma coisa tão cavada naquele clima de decadência", disse ela sobre o ensaio, feito em Havana, capital de Cuba.
"Nunca sofri para depilar. E não necessariamente é assim que deixo no dia a dia. Só que isso nunca vão saber", declarou a atriz durante festa do cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi nesta segunda-feira (2) em São Paulo.
A repercussão inesperada do ensaio fez com que o assédio masculino aumentasse, revelou Nanda: "Aumentou sim, os homens passaram a falar mais, principalmente nas redes sociais, onde as pessoas se sentem mais à vontade".
Os comentários que o ensaio gerou foram bem vindos para artista. "Eu sabia que ia ser falado, mas não assim dessa forma, de ficar em primeiro lugar no Twitter. Mas eu ficaria chateada só se não falassem nada", disse.