Uberlandense grávida é encontrada morta na Itália
Promotor, que é tio da vítima, marcou audiência com autoridades.
Ele viaja nesta segunda-feira (2) para acompanhar o caso.
Ainda de acordo com o promotor, a jovem foi para a Itália com a mãe há dez anos, contudo, recentemente a mãe resolveu voltar para Uberlândia deixando a filha na Itália. Inicialmente Marília Rodrigues continuou morando em Milão, mas depois se mudou para Gambara, local onde está a sede de uma empresa em que a vítima trabalhava.
Fernando Martins informou à produção do MGTV nesta manhã que marcou uma audiência com o procurador geral da cidade e com o governador de Minas Gerais Antônio Anastasia, que deve interferir no caso para dar andamento às investigações.
O G1 entrou em contato com o Consulado de Milão, que informou que está acompanhando o caso e está dando todo o apoio à família e tomando as providências burocráticas. Foi informado também que o corpo da jovem ainda não passou por autopsia e, por isso, a causa da morte não foi confirmada.
O Governo de Minas, por meio da assessoria de imprensa, informou que está acompanhando o caso e fazendo a interlocução entre o Itamaraty e a família. Sobre uma possível reunião com o governador Antonio Anastasia, a assessoria informou que nenhuma data para o fato foi ainda cadastrada na agenda dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário