Ao Vivo

27 de novembro de 2013

Ex de Nigella Lawson acusa chef de ser usuária de cocaína




Após perder filha recém-nascida, Caio Castro será pai novamente - 1 (© Reprodução Facebook)
Nigella Lawson voltou a ficar em evidência. Agora, sob a suspeita de ser usuária de entorpecentes.
A revelação foi feita pelo advogado de duas ex-assistentes da cozinheira, Francesca e Elisabetta Grillo. O profissional afirmou que as irmãs italianas foram autorizadas a gastar a quantia que quisessem da conta bancária da chef, para que não revelassem que a patroa fazia uso de cocaína, maconha e drogas que precisam de prescrição médica.
O assunto veio à tona depois que o ex-marido da chef, Charles Saatchi, entrou com um processo na Justiça contra as assistentes, alegando que elas gastavam, de forma abusiva, o dinheiro da artista.
As irmãs italianas teriam gasto 300 mil libras (mais de R$ 1,1 milhão) em roupas de luxo e viagens com os cartões de crédito corporativos, segundo informou o jornal 'Daily Mail'.
Um e-mail que serviu como prova no processo mostra, inclusive, que Saatch acusou a ex e sua filha Cosima, de 19 anos, de serem viciadas.
'Claro que as Grillo vão focar que você [Nigella] e Mimi estavam tão imersas em drogas que deixaram elas gastarem no que queriam e, sim, eu acredito em cada palavra', disparou o milionário.
Apesar das acusações, as irmãs negaram o crime.
Separação polêmica
Vale lembrar que em junho deste ano, o então marido de Nigella foi flagrado com as mãos envoltas no pescoço da apresentadora, em um restaurante de Londres, na Inglaterra, supostamente estrangulando a esposa.
Ela, por sua vez, entrou com pedido de divórcio poucas semanas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário