Grupo formado por Roberto Carlos, Chico Buarque e Caetano Veloso está com dias contados
Procure Saber teria rachado após polêmicas de biografias
A associação Procure Saber ficou com a imagem tão arranhada com a polêmica em torno da lei das biografias que o grupo formado por medalhões da música nacional pode estar com os dias contados
Roberto Carlos, Chico Buarque, Caetano Veloso e os demais integrantes devem anunciar o fim do grupo assim que sair a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no final de novembro, segundo o jornal "Folha de S. Paulo".
Os artistas decidiram se manter unidos até o julgamento porque precisam ser representados por uma associação para ter voz no STF.
Na última terça-feira (29), o Procure Saber divulgou um vídeo onde tenta deixar claro sua posição sobre as biografias não autorizadas.
"Não somos censores. Nós estamos onde sempre estivemos. Pregando a liberdade, o direito às ideias, o direito de sermos cidadãos que têm uma vida comum, que têm família e que sofrem e que amam. Às vezes a dois, ou na solidão, sem compartilhar com todos os momentos que são nossos", disse Roberto Carlos em um dos momentos do vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário