Cleo Pires é viciada em exercícios: 'Antes eu odiava academia. Hoje acordo pensando nisso'
— Na minha cabeça, ela é bem sequinha, quase frágil. Então, comecei a me exercitar para secar. Eu odiava academia, achava muito chato, não queria separar um tempo para isso. Agora pedalo e faço alongamento três horas por dia no meu condomínio, em ladeiras. Fui pegando o gosto. Hoje acordo pensando nisso — diz Cleo, que fechou a boca: — Estou sem beber álcool, sem açúcar, sem lactose, sem glúten, quase um monge (risos).
Como ninguém é de ferro, não há quem resista às tentações por muito tempo. A atriz, eventualmente, abre exceção para o prazer.
— Gosto de uísque. Às vezes, para relaxar, uma dose é saudável. Melhor do que tomar remédio para dormir. Também tenho altas noites de pôquer, que me dão aquela vontade de beber. Uma ou duas doses é super ok para entrar no clima. Mas, sabe que desde que comecei a me exercitar e cuidar da alimentação, tenho observado mudanças no meu corpo? Outro dia, tomei duas doses de vodca, nunca tinha visto a diferença na barriga. Quando acordei, percebi — conta ela, esclarecendo se manda realmente bem no pôquer: — Eu pago pelo blefe, nem sempre tenho sorte, mas continuo. Gosto tanto que tem dia que jogo só com o Rômulo em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário