Cristina Mortágua mostra falhas no cabelo após usar formol e levar tombo

5.dez.2013 - Cristina Mortágua exibe foto de falha no cabelo após usar produto químico: "Estou correndo atrás dos meus direitos"
  •  Cristina Mortágua exibe foto de falha no cabelo após usar produto químico: "Estou correndo atrás dos meus direitos"
A ex-modelo Cristina Mortágua passou por um susto após ser submetida a um tratamento para restauração capilar pós-tintura. Ela perdeu parte do cabelo e levou um tombo após uma crise de pressão alta que lhe causou oito pontos na cabeça.
Nesta quarta-feira (4), Cristina usou o Facebook para divulgar uma mensagem de desabafo depois do incidente."Oi gente, passei só pra dar um oi, sofri um acidente e preciso repousar. Gostaria de avisar à mulherada de plantão que tome muito cuidado com esses produtos que prometem uma restauração profunda dos fios dos cabelos detonados por tinturas. Fiz um tratamento que destruiu meus cabelos. A representante jurava que não tinha formol, vou arrumar uma foto do produto e postar aqui para servir de alerta para vocês, beijo grande. Cris", escreveu a ex-modelo na rede social.
A ex-mulher de Edmundo compartilhou uma imagem do resultado da aplicação do produtos químicos com os fãs. Cristina também contou que passou mal e caiu na rua próximo a sua casa após uma crise provocada pelas emoções do episódio: "Primeiro a pseudotécnica quis me tombar e detonou meus cabelos loiros. Quase fiquei careca. Depois, fui vítima de um pico de pressão alta ocasionada por estresse. Caí e levei oito pontos, mas não ando só, me guardam 24 horas por dia. Estou pronta pra outra com um megahair lindo. Daqui a pouco mostro pra vocês, mas já estou correndo atrás dos meus direitos. Segura que o chumbo é grosso", comentou a ex-modelo.
Em entrevista ao Ego nesta quinta, Cristina Mortágua contou que uma conhecida pediu para que ela ajudasse a divulgar o produto de restauração capilar. "Ela me garantiu que era maravilhoso e eu deixei fazer em mim para poder indicar nos salões que conheço. Mas o meu cabelo caiu. Agora vou procurar a empresa para denunciar a técnica e pedir indenização, pois tenho várias testemunhas que viram a aplicação sendo feita e o resultado", concluiu Cristina.