Decote da apresentadora Fernanda Lima faz Irã censurar sorteio da Copa do Mundo


 Fernanda Lima ganhou status de nova musa mundial após apresentar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. Porém, em entrevista ao site F5, a apresentadora global declarou que não pretende carreira internacional. "Bem que eu gostaria, mas tem a barreira da língua e a barreira cultural, que sempre existirá por mais que a gente tente", disse. Para o evento, a beldade usou um vestido dourado da grife Hervé Leger. "Fernanda Lima, com vestido decotado, faz o estilo mulherão brasileira. Se a intenção dela era ficar um dourado só, ela conseguiu - já que sua pele está bem bronzeada e o cabelo loiro de sol", analisou Karina Abud, consultora de estilo AP Photo/Silvia Izquierdo
O sorteio da Copa do Mundo, na última sexta-feira, teve uma personagem principal. A apresentadora Fernanda Lima chamou a atenção no mundo inteiro por sua beleza e também pelo seu decote. Mas o vestido ousado de Fernanda acabou "prejudicando" os torcedores iranianos, que não puderam assistir à transmissão ao vivo na íntegra.
A TV local iraniana vetou alguns pedaços da transmissão do sorteio da Copa por conta do decote de Fernanda Lima. O vestido da apresentadora, que ficou famosa no mundo todo após o sorteio, acabou sendo considerado ousado demais.
A transmissão começou atrasada para que os iranianos pudessem editar o que julgassem "impróprio". A informação é do jornal francês Le Point.
Durante o sorteio, o apresentador iraniano pediu desculpas aos telespectadores e explicou os motivos dos cortes. Após as explicações do apresentador local, alguns internautas chegaram a insultar a brasileira em redes sociais.
A "ousadia" de Fernanda Lima, no entanto, foi muito elogiada . A global chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter na última sexta-feira.