"Lá em casa não temos preconceitos", diz Antonelli sobre personagem gay
"Lá em casa não existem tabus e não temos preconceitos. As meninas ainda são pequenas demais, mas o Pietro encara a vida de uma forma normal", disse a atriz antes de ser premiada como melhor atriz na categoria televisão da premiação "Veja Rio, Cariocas do Ano de 2013".
A atriz ainda comentou ter sido eleita melhor atriz por seu trabalho como a delegada Helô, de "Salve Jorge".
"É muito bom ter um trabalho reconhecido. Em uma premiação no Rio tem um sabor especial por eu ser carioca. Foi um trabalho difícil e de muita dedicação, não só minha, como de toda a equipe da novela", destacou.
Ainda sobre seu próximo trabalho na TV, Giovanna adiantou que contracenará com Reynaldo Gianecchini e contou que sua parceria com o ator vai se estender para a vida real. É que os dois vão abrir um restaurante de comida orgânica em janeiro do ano que vem, no Itanhangá, na zona oeste do Rio.
"Além de café da manhã, almoço e jantar, o Pomar Orgânico terá uma padaria com fornadas especiais, um empório em que as pessoas poderão adquirir os produtos orgânicos, um balcão de sucos e a maior carta de vinhos orgânicos do Rio", contou, acrescentando que eles ainda contarão com a parceria da nutricionista Andrea Henrique, da "Detox in Box".
Nenhum comentário:
Postar um comentário