Ao Vivo

2 de janeiro de 2014

"Sou a voz de uma geração", garante Miley Cyrus

Cantora comentou sobre apresentação polêmica no VMA 2013



FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Miley Cyrus deu o que falar em 2013 com suas performances ousadas e declarações polêmicas. Mas ainda assim, a cantora, de 21 anos, acredita que tem feito o melhor para seus fãs.
"Eu acho que as pessoas são fascinadas por mim porque sou a voz de uma geração. Não porque eu sou uma inspiração, porque eu não quero este título. Os modelos de pessoas deveriam ser heróis reais, que fizeram coisas reais. Se eles não entendem o que eu estou fazendo, então nunca vão me entender", afirmou à "Now Magazine".
A artista ainda comentou sobre a performance no VMA 2013, quando ficou em posições provocantes com o cantor Robin Thicke no palco.
"Eu não sabia como as pessoas iriam reagir, embora eu quisesse agitar as coisas. Isso acabou por ser mais caótico do que eu imaginava, e eu adoro isso. Este é o tipo de energia que você quer criar, porque vai contra a natureza. E quando muitas pessoas estão atacando você é ainda melhor. É empurrar os limites que a sociedade acha que você deveria ser autorizado a ter", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário