Ao Vivo

3 de fevereiro de 2014

Amigo de Philip Seymour Hoffman diz que ator estava 'limpo' e sóbrio na semana passada




"Ride Along" domina bilheterias americanas pela terceira semana seguida - 1 (© Divulgação)

O amigo que encontrou Philip Seymour Hoffman morto em seu apartamento neste domingo, 2 de fevereiro, disse, ao 'The New York Times', estar em choque. David Bar Katz afirmou ter visto o ator na semana passada e que Hoffman estava 'limpo' e 'sóbrio'. Philip Seymour Hoffman morreu de uma aparente overdose.
'Eu o vi na semana passada, e ele estava limpo e sóbrio, como seu antigo eu. Eu realmente pensei que este capítulo tinha acabado', disse David Bar Katz, que é escritor de teatro, referindo-se à batalha pública de Philip Seymour Hoffman contra o vício em drogas. O ator teria se internado em uma clínica de reabilitação em 2013 por dez dias, depois de ter tido uma recaída em 2012.
David Bar Katz contou ainda à publicação que foi visitar o apartamento de Philip Seymour Hoffman na manhã de domingo, depois que o ator não apareceu para buscar seus três filhos na casa da companheira Mimi O'Donnell. Quando chegou ao apartamento do ator, Katz encontrou o corpo de Hoffman no banheiro. De acordo com o 'The Wall Street Journal', ele estava caído no chão do banheiro com um seringa espetada no braço.

Nascido em Fairport, nos Estados Unidos, Philip Seymour Hoffman ganhou destaque no cinema em 'Boogie Nights', de 1997. Vencedor do Oscar em 2005 por seu trabalho em 'Capote', ele era um dos grandes nomes da indústria cinematográfica. No momento, o ator estava rodando as duas partes de'Jogos Vorazes: A Esperança '.

Philip Seymour Hoffman deixou a companheira de longa data, Mimi O'Donnell, e os três filhos do casal: Cooper, 10 anos, Tallulah, 7 e Willa, 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário