Giselle Itié se casa em segredo com Emílio Dantas, após seis meses de namoro
SÃO PAULO - Giselle Itié subiu ao altar em uma cerimônia para lá de discreta e íntima com o ator Emílio Dantas, no último sábado (1).
O evento foi realizado em uma praia de Paraty, no Rio de Janeiro, e contou com pouquíssimos convidados, dentre eles Luiza Tomé, Bárbara Borges, Priscila Fantin, além, é claro, dos familiares dos noivos, segundo o jornal “Extra”.
Todas as pessoas presentes foram orientadas pelo casal a não divulgarem informações acerca do casório. A mãe da noiva, inclusive, desconversou quando questionada pela publicação a respeito dos detalhes da união.
A atriz Luiza Tomé, por sua vez, utilizou a internet para compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Giselle e fez questão de parabenizar a noiva. No entanto, quando procurada, também não falou do assunto. “Ela já falou disso com a imprensa”, disparou.
O casamento entre Itié e o protagonista do musical “Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz” aconteceu após seis meses de namoro. Assim que disseram o 'sim', eles seguiram para uma viagem de lua de mel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário