Mel Lisboa explica saída de “Pecado Mortal” e diz entender revolta do autor
Atriz contou que irá se dedicar ao teatro
Divulgação/Record
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Mel Lisboa resolveu explicar sua saída do elenco da novela “Pecado Mortal”, da Record, no último domingo (2), e aproveitou para comentar a revolta do autor Carlos Lombardi.
A atriz revelou que fez um acordo com a emissora e que só falaria do assunto porque ele havia se tornado público. “Agora que minha saída de ‘Pecado Mortal’ se tornou pública, chegou a hora de explicar as razões que me levaram a tomar essa decisão, disse.
Em uma carta aberta, a artista contou estar envolvida com a peça “Rita Lee Mora ao Lado” há quatro anos e que somente agora conseguiu o patrocínio esperado para o projeto. Assim, precisou se afastar do folhetim para priorizar seu trabalho nos palcos.
“Quando fui convidada pelo Carlos Lombardi para fazer ‘Pecado Mortal’, ainda não havia o patrocínio completo e eu não acreditava que as datas iam acabar coincidindo, e nem sabia o quão intenso seriam os ensaios. Por conta das gravações da novela, eu e minha família decidimos nos mudar de São Paulo para o Rio, com o intuito de ficar mais perto das gravações e menos longe uns dos outros. Fomos todos. Escolinha e tudo”, detalhou.
Ainda em seu relato, a morena afirmou que a mudança deu certo, mas que a peça irá estrear no final de março em São Paulo. Por isso, não estava mais conseguindo conciliar os horários. “Mas, quando, no dia 13/1, começaram os ensaios, percebi que a demanda seria enorme e o desgaste insuportável.”
Mel confessou que foi uma decisão difícil e que entende “perfeitamente a indignação de [Carlos] Lombardi”. “Pretendo diminuir o transtorno que estou causando, me disponho a cooperar com o que for possível. Espero que tenha sido para o bem”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário