Fantasia de Daniela Mercury se enrosca em fio de energia durante show
A cantora, que este ano homenageia o centenário de Dorival Caymmi, veste um adereço de penas azuis e brancas na cabeça que se enroscou em um fio de energia que alimenta o próprio trio elétrico (e não o fio de alta tensão da rede pública local).
O look é inspirado nas baianas de Itapuã. Mesmo assim, ela não perdeu o rebolado e iniciou o show com animação. Sua mulher, Malu Verçosa, acompanha tudo em cima do trio - tendo inclusive ajudado Daniela com o problema na fantasia.
O bloco de Daniela é independente e sem cordas e a, todo momento, ela agradece a pipoca. Em cima do trio, a cantora tem cerca de oito dançarinos, e os acompanha nas coreografias.
No domingo (2), a artista sairá no Bloco Crocodilo, também no Circuito Dodô (Barra), e homenageará as Deusas do Ébano.
Mercury começou nos anos 80 como backing vocal da Banda Eva por três anos. Em 1989 ela deixou o grupo para se dedicar à banda Companhia Clic. Mas sua explosão no cenário se deu no início da década seguinte, com o lançamento de seu primeiro álbum homônimo e com o hit "Swing da Cor". Acumulando sucessos ao longo de mais de 25 anos, ela anunciou o retorno de seu camarote no Carnaval de Salvador deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário