Exótica: socialite americana morre e vai a festa do próprio funeral
A família foi totalmente de acordo com a 'festa'. "Ela adorava ser o centro das atenções. Ela era extravagante e essa é uma maneira agradável de dizer 'a festa acabou'", disse Nanci Myke, sua filha. Segundo o maquiador e cabeleireiro Sammy Steele, cada detalhe foi primorosamente pensado. O cenário do teatro foi todo decorado para se parecer com o quintal de Easterling, local de incontáveis festas e eventos. "É como uma vitrine de uma loja de departamentos em Nova York, na 5ª Avenida. Isso foi o que ela pediu e está tudo como ela queria", disse Steele.
O corpo da 'anfitriã' foi posicionado sentado em frente a uma pequena mesa, com o champanhe favorito - Veuve Cliquot - e um pacote de cigarros American Spirit. E, em sua mão direita, uma flute de champanhe de cristal Waterford, do tipo que ela costumava carregar para restaurantes que a serviam em taças de vidro.
O lugar foi apropriado, já que Easterling frequentava regularmente os shows da Broadway que eram encenados ali e, muitas vezes, dava as festas de abertura das noites de estreia.
Easterling foi casada com o investidor local Vern Easterling, mas eles se divorciaram em 1970. Ela era conhecida por seu trabalho nas artes, assim como o ativismo político, além de ter se dedicado a um incontável número de causas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário