Ao Vivo

29 de abril de 2014

Luciana Vendramini: "Eu trabalhei naquele programa sim"

A atriz conversou com a Glamour e esclareceu, de uma vez por todas, as polêmicas envolvendo seu passado como paquita


Luciana Vendramini duramte as gravações do programa "Elas", que apresenta no TCM (Foto: Divulgação)

Na edição de abril da Glamour, Luciana Vendramini fala, em um depoimento franco, sobre sua vida. Ela relembra os altos e baixos; o ensaio nu aos 17 anos, o Transtorno Obsessivo Compulsivo, a depressão, o pioneirismo ao dar o primeiro beijo gay da televisão brasileira. Mas um trecho em que ela comenta sobre uma fase anterior a isso tudo tem causado polêmica. Luciana teria sido paquita, mas outra ex-assistente de palco da Xuxa, e até a assessoria de imprensa da apresentadora, em entrevista ao Ego, negam.
 
Aqui, ela pretende esclarecer qualquer dúvida sobre o assunto. Leia, a seguir, o que Luciana tem dizer.
 

Conheci a Xuxa na minha cidade natal, Jaú, onde ela foi desfilar e eu organizei o desfile. Nessa época ela me fez o convite pra trabalhar com ela. Como era o primeiro ano dela na Rede Globo, a maioria do público não conhecia o programa, como eu, no caso. A minha ida ao Rio foi pra trabalhar com ela. Em nenhum momento, morando em Jaú, eu tive interesse em ser paquita, não me candidatei a tal, e nem inscrições para esse cargo existiam. Eu trabalhei naquele programa sim. Lembrando que eu só tinha 16 anos, quase a idade da filha dela hoje, e estava sem meus pais no Rio pra me defender ou me proteger. Estive sempre aos cuidados da Xuxa e Marlene Mattos."
"Tenho recebido ótimos comentários das leitoras da Glamour e de muitos que acompanham a minha carreira. Eu não comecei a trabalhar hoje e a minha vida é pública. Tenho uma história e uma carreira e é por isso que sou personagem da revista. Fico triste com pessoas que, ao invés de ocupar a arena pública - que é a imprensa - com coisas boas para passar, percam seu tempo com inveja e perseguição. As figuras públicas estão aí para inspirar outras pessoas. E minha história de superação, em que venci desafios, tem justamente este propósito. Me orgulho muito de ter vencido pelo meu empenho e batalha. Quero que todos que têm um sonho, que lutem por ele com honestidade, estudo e muito empenho e se fechem para vozes que não desejam o seu crescimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário