Ao Vivo

3 de junho de 2014

'Em Família': Sem cena de beijo, Clara se separa de Cadu e assume Marina




Renata Sorrah avalia personagem de "Geração Brasil": "Ela provoca, mas não é do tipo Nazaré" - 1 (© Divulgação TV Globo)
Divulgação TV Globo
MAIS: 'Não gravamos nem ensaiamos beijo gay', garante Tainá Müller
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) deverão assumir de uma vez por todas o relacionamento nos próximos capítulos de 'Em Família'.
A partir do próximo dia 11, haverá uma passagem de tempo de alguns meses, mostrando que Cadu (Reynaldo Gianecchini) colocou um fim no casamento com a irmã de Helena (Julia Lemmertz), deixando o caminho livre para a fotógrafa.
“Te esperei até hoje porque te amo. Mas, se você não tem coragem de assumir suas escolhas, de ser sincera com você mesma, faço eu por nós dois. Para mim deu, Clara. Estou fora! Nosso casamento termina aqui”, dirá o chef depois de ver a esposa em clima íntimo com Marina.
A cena em que as duas aparecerão juntas pela primeira vez após o anúncio do namoro, entretanto, não terá o tão esperado beijo na boca. Apesar disso, elas surgirão andando de mãos dadas, como duas namoradas, e já falando em morar juntas assim que Ivan (Vitor Figueiredo) aceitar a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário