Ao Vivo

4 de junho de 2014

Jimmy Page promete autobiografia com 600 fotos para outubro

Do UOL, em São Paulo
  • Divulgação
    Capa do livro de Jimmy Page, lançado em tiragem limitada em 2010 Capa do livro de Jimmy Page, lançado em tiragem limitada em 2010
Com as chances de uma reunião de Led Zeppelin minadas, o guitarrista da banda, Jimmy Page, avisou que vai lançar em outubro sua autobiografia. Ele promete contar, com suas próprias palavras e 600 fotos de arquivo, a ascensão da banda.

O livro chegou a ser lançado em 2010, mas em tiragem limitada de 2,5 mil cópias. A versão que chegará às livrarias será ampliada e atualizada.

Primeiro integrante do Led Zeppelin a escrever um livro , Page disse que refletiu após receber inúmeros convites. "Já me pediram em várias ocasiões para que eu escrevesse um livro e eu pensei do outro lado da moeda. Achei que seria único ter uma autobiografia em fotografias, ilustrando toda a minha jornada musical."
De certo modo, o livro coroa as novidades do Led Zeppelin para o ano. Nesta semana, foram relançados os três primeiros álbuns dos britânicos, com versões inéditas do repertório já conhecido. Sobre o trabalho, Page afirmou que quis lembrar as pessoas que o Led Zeppelin foi "uma banda boa pra c******" e que viu, assim, uma oportunidade de introduzir uma nova geração de fãs.

Sobre um possível show dos remanescentes do Zeppelin, Page voltou a deixar no ar. "Eu não tenho ouvido mais nada desde o show de 2007, mas você nunca se sabe. Nunca sabemos o que vai acontecer amanhã, não é?". Já o vocalista Robert Plant afirmou que as chances da banda se reunir novamente são "zero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário