Felipão comenta papo com jornalistas: "não gostou, vai para o inferno"
Do UOL, em São Paulo
Feliz com a papo que teve com jornalistas, Luiz Felipe Scolari afirmou não ter nenhum arrependimento do que fez, apesar das críticas. "Adorei. Sempre fiz isso, gente... Agora, se eu não puder fazer as coisas que gosto de fazer, se tenho que ser pautado pra fazer A ou B, não adianta, eu vou fazer. Gostou, gostou, não gostou, vai para o inferno", disse Felipão.
Sem citar nomes, o técnico da seleção brasileira ainda aproveitou para cutucar alguns profissionais da imprensa e admitiu que 'talvez' tenha deixado certas pessoas de fora da conversa simplesmente por não gostar tanto delas.
"Vocês todos sabem. Não tem como eu descer pra falar com todo mundo. Até porque tem uns que são meus amigos, que eu gosto mais, e vou fazer isso, como em 2002 [Copa do Mundo no Japão/Coreia do Sul]. Sentava junto com sete, oito, dez e conversava. Aqueles que não foram convidados é talvez porque eu não goste tanto ou porque na hora eu não queria conversar", cutucou.
No final, porém, Felipão encarou com humor as críticas recebidas pelo papo com jornalistas. "Ciúme de homem? Não pode existir ciúme de homem. É brabo", completou.
A seleção comandada por Luiz Felipe Scolari treina pela última vez antes do jogo contra a Colômbia no final da tarde desta quinta-feira, no Presidente Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário