Fernanda Colombo: 'Vou sofrer preconceito por ser mulher, árbitra e, agora, famosa'
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Parece que Fernanda Colombo terá que deixar sua mais nova vida como modelo de lado para voltar aos campos. Isso mesmo! A árbitra, que foi suspensa por três jogos, já está apta para voltar ao batente.
Após cometer erros em duas partidas seguidas, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, em maio deste ano, Fernanda voltará aos gramados logo após a Copa do Mundo. E sua fama e beleza poderão pesar na decisão de sua escalação.
'Já é difícil ser mulher e bonita fazendo o que eu faço, agora que todo mundo me conhece, a pressão aumenta. Vão prestar muito mais atenção em mim, mas não tenho medo. Vou sofrer preconceito por ser mulher, árbitra e, agora, famosa. Mas estou bem preparada”, contou ao jornal 'Extra'.
A árbitra aproveitou seu tempo longe dos gramados para trabalhar como modelo. Da polêmica para cá, foram muitos ensaios e entrevistas, aparições em programas de TV e até a oportunidade de mudar de profissão.
“Se eu quisesse, poderia aproveitar o momento, mas minha prioridade sempre vai ser a arbitragem”, explicou.
Sobre essa nova profissão, de uma coisa Fernanda tem certeza: 'Posar nua está fora dos planos porque iria me prejudicar na arbitragem. Não quero passar por esse julgamento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário