Ao Vivo

1 de agosto de 2014

“Império”: Casal gay será repreendido por beijo em lugar público



Nanda Costa não descarta novo ensaio nu - 1 (© Divulgação TV Globo)
Globo
MAIS: José Mayer e Klebber Toledo gravam cena de beijo gay em “Império”
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – O primeiro beijo gay de “Império” já tem data para acontecer e promete causar um verdadeiro estrago na trama. Em 12 de agosto, os personagens de José Mayer (Cláudio) e Klebber Toledo (Leonardo) estarão em uma praça pública e protagonizarão um verdadeiro beijo de cinema.
Depois de brigarem no apartamento de Léo, os amantes sairão do local no meio de uma discussão.
“Não, você nunca me amou, só me usou, e agora cansou e quer me jogar fora... Eu me sinto um lixo! Não quero mais isso não”, gritará Leonardo.
“O que eu posso fazer para você acreditar em mim, no amor que eu sinto? Faço qualquer coisa pra você se entender comigo”, dirá Cláudio.
“Eu queria era morrer... agora mesmo! Ia ser um alívio para você...”, rebaterá Leo.
“Pois vou provar o quanto te quero, apesar da minha natureza, digamos... reservada. Eu vou te dar um beijo”, falará o cerimonialista, que na mesma hora vai agarrar o amante e beijá-lo com desespero, sem se conter.
No entanto, ao mesmo tempo, a fotógrafa Érika (Letícia Birkheur) estará de olho em tudo e vai flagrar o beijo com sua câmera.
Nesse momento, um carro passará pelo local e os garotos dentro do veículo vão ofender o casal gay, com gritos de “ tomem vergonha na cara! Seus baitolas! Viados!”. Isso deixará Cláudio envergonhado e pronto para voltar para o “armário”, segundo o “Notícias da TV”.
Em seguida, Téo vai comemorar o flagra feito por sua assistente. “Isso é dinamite pura! Teve até beijo... E na boca! Aposto que foi de língua”, dirá o blogueiro, que até concederá um aumento de salário a loira.
“É para fechar com chave de ouro, esse beijo de cinema! Vou te mostrar, Claudinho Bolgari, qual de nós dois é mais poderoso”, vai comemorar Téo, que num primeiro momento não deixará claro se publicará as imagens em seu blog imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário