Ao Vivo

2 de agosto de 2014

Irmão entra com processo trabalhista contra Luma de Oliveira



Estreando em novelas, Viviane Araújo afirma estar preparada para críticas - 1 (© Divulgação TV Globo)
AgNews
MAIS: Oi? Com um ano, filho de Adele vence processo contra agência de imagens
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Mem de Oliveira, irmão da Luma de Oliveira, entrou com um processo trabalhista contra ela, após uma parceria profissional de 27 anos.
O rapaz está pedindo a quantia de R$ 3 milhões à ex-modelo na Justiça. A audiência do processo trabalhista está marcada para o dia 23 de outubro, segundo o jornal “Extra”.
Ao que parece, a ex-mulher de Eike Batista não gostou nada da postura do irmão e resolveu dar entrada em uma ação de despejo contra ele.
Agora, Luma exige que Mem deixe o apartamento onde mora, que foi dado por ela, localizado no bairro do Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.
A briga entre Luma e Mem teve início em março deste ano. Pessoas próximas à família, aliás, afirmaram que Mem foi avisado por um advogado, por telefone, que não trabalhava mais para Luma, e teria sido demitido sem direito a nenhum pagamento.
E ainda tem mais! O rapaz teria sido proibido de entrar no condomínio onde Luma mora, assim como outra irmã da dupla, Isis de Oliveira.
Esta, por sua vez, entrou na briga e alfinetou a irmã pelo Facebook, com indiretas, apoiando o irmão. “Carneiro com pele de lobo”, escreveu.
O filho de Mem, Shanon Oliveira, também se manifestou contra a tia, por meio das redes sociais. “Pensem em uma pessoa ruim, mas muito ruim mesmo, pensaram?”, instigou.
Segundo o jornal “Extra”, Luma de Oliveira não quis se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário