Ao Vivo

1 de agosto de 2014

Real Madrid 'esconde' C. Ronaldo e chama até polícia para afastar imprensa

Do UOL, em São Paulo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo chega ao estádio Cotton Bowl, em Dallas, para o amistoso entre Real Madrid e Roma Kevin Jairaj-USA TODAY
O Real Madrid quer manter sigilo nos Estados Unidos e, para isso, chamou até a polícia para afastar a imprensa. Na manhã desta sexta-feira, Cristiano Ronaldo treinou, mas não pôde ser filmado ou fotografado. O time espanhol fechou a atividade para os jornalistas e manteve mistério sobre o possível retorno do jogador aos gramados no próximo sábado, contra o Manchester United.
Ronaldo se recupera de uma lesão no joelho desde o fim da Copa do Mundo, na qual jogou abaixo do se rendimento e foi eliminado já na primeira fase com Portugal.
Seguranças do Eastern University Stadium chegaram a convocar policiais para retirar os jornalistas e curiosos do local de treinamento, que só teve início quando todos saíram de lá. A polícia, porém, insistiu que não poderia colocar as pessoas na rua nem impedir que elas tirassem fotos ou filmassem o local. Mesmo assim, cerca de dez seguranças garantiram que Ronaldo treinasse a sós.
Segundo a imprensa espanhola, o jogador realizou atividade com bola e uma série de corridas pelo gramado. O restante da equipe deve treinar na tarde desta sexta. Cristiano Ronaldo realiza sessão dupla de treinamentos desde que se reapresentou à equipe e tem como principal objetivo estar na melhor forma para a final da Supercopa da Europa no próximo dia 12 de agosto, contra o Sevilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário