Tiago Abravanel encarna Beyoncé, Lady Gaga e Xuxa em novo show
"Ser neto do Silvio é do c***. Mal consigo me lembrar dos momentos de tristeza do meu avô e acredito que puxei dele esse dom para a comunicação, para a intimidade com o público. Nosso relacionamento nunca foi muito próximo, mas, quando a minha carreira veio à tona, sempre busquei mostrar tudo para ter sua opinião. Foi muito gostoso ver a reação dele assistindo ao clipe: meu avô comentou que foi uma das melhores coisas que já viu", afirma.
Além de Eclético, existem mais 13 clipes solo de cada personagem. "Todos foram feitos no improviso. Minha ideia é pegar alguns deles e soltar na internet para as pessoas poderem assistir. Da Xuxa, por exemplo, ficou divertido. Tem as paquitas balançando os pompoms e aos poucos ela vai se irritando com isso". No show, ele mostrará 40 músicas que fazem parte da sua vida - do romântico ao rock, do axé ao sertanejo, passando pelo pagode. "Canto de tudo: Como Uma Deusa, da Rosana, uma música densa do Cazuza e O Meu Sangue Ferve Por Você, do Sidney Magal. Não vim à Terra a passeio. De alguma forma, vim para causar".
Obiamente, Tim Maia não vai passar despercebido. "É claro que as pessoas me cobram o Tim e ele vai ser eternamente importante, mas também quero me desvincular da imagem do personagem”, afirma Tiago. Antes da estreia, Tiago recebeu um convite para participar do Brazilian Day, em Nova York, neste domingo, ao lado de Ivete Sangalo, Daniel e Carlinhos Brown. "Amo Ivete e pessoalmente ela é foda. Quando rolou o convite fiquei com o c* na mão, ainda mais que é a comemoração de 20 anos da carreira de Ivete e o lançamento da minha carreira de cantor em Nova York, a cidade dos musicais. Não tem melhor do que isso", diz Abravanel, que está curtindo a nova fase como nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário