Radamés sobre polêmica envolvendo Vivi: “Tentaram denegrir minha esposa”
Jogador mandou um recado para quem espalhou boatos sobre a atriz
AgNews
FAMOSIDADES
O jogador de futebol usou seu Instagram para mandar um recado para quem acreditava que se tratava mesmo da famosa na gravação.
"Um recadinho aí para quem tentou denegrir a imagem da minha esposa: tente de novo porque aqui o corpo é fechado e o santo é forte, parceiro. Parabéns para a polícia virtual que encontrou o casal do vídeo e pôde esclarecer esse assunto!", escreveu.
Entenda o caso
No último dia 14, um empresário e sua amante foram flagrados praticando sexo em uma rua do bairro do Morumbi, em São Paulo. O vídeo foi parar na internet e a tal moça foi identificada como a atriz Viviane Araújo.
Logo que soube dos boatos, a beldade fez questão de desmentir a informação e compareceu à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro, onde prestou depoimento sobre as imagens.
A atriz chegou ao local acompanhada de sua assessora e da advogada Regina Notini, que afirmou ao jornal "Extra": "A pessoa [que aparece no vídeo] tinha, sim, a intenção de denegrir a imagem dela [Viviane]".
Prejuízo
Além de influenciar negativamente em sua vida pessoal, o vídeo também representou prejuízos profissionais a Viviane, que atualmente atua em "Império" - trama das 21h da Globo.
Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a beldade perdeu dois contratos publicitários, tudo por ter sua imagem vinculada às cenas de sexo em público. Uma das marcas, inclusive, estava com um ensaio programado, mas acabou cancelando as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário