Aos 39, Sabrina Parlatore se lança como cantora e tenta 1º filho: 'Já beijei sapos horrorosos'
Clara Passi
Sabrina Parlatore no show no Terraço Itália, em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)
Aos 39 anos, Sabrina Parlatore deu uma guinada na carreira e na vida
pessoal. Longe da TV desde julho depois de apresentar programas nos
canais da TV fechada Glitz e TNT (antes disso, passou pela TV Cultura,
Bandeirantes e MTV, onde foi lançada como VJ nos anos 1990), Sabrina
agora se lança como cantora e se prepara para engravidar do primeiro
filho com o marido, o empresário Alfredo Motta.O primeiro show profissional, com um repertório de jazz e MPB, foi no Terraço Itália, em São Paulo. Na agenda, estão uma apresentação no Tom Jazz, na mesma cidade, e shows corporativos.
- É tudo muito embrionário. Fui convidada pelo Terraço, montei uma banda, um repertório e lotou. Até agora não recebi críticas ruins. Não tenho grandes pretensões ou estratégias. Como a música é muito preciosa para mim, não quero jogar qualquer coisa coisa por aí, então, se precisar levar dez anos para lançar um disco, assim será.
Sabrina conta que descobriu que era afinada com 20 anos de idade. Deu "palhinhas" em shows de amigos e na MTV, mas mas nunca pensou em fazer disso uma profissão.
- Fiz aulas de canto, mas sempre precisei trabalhar e tinha uma vida superagitada na TV, não tinha tempo de me dedicar a essa paixão. Mas sabia que um dia eu iria me dar essa chance e esse momento chegou.
O envolvimento é tamanho que Sabrina diz que só voltaria para a televisão se o projeto fosse ao encontro da nova fase.
- Não posso mais ficar com tempo totalmente tomado pela TV. Só pintaram convites para programas ao vivo, diários, de reportagens na rua. É muito gostoso chegar a uma fase em que você pode dizer não - diz ela.
- Chego aos 40 com serenidade. Sinto-me em controle sobre minha vida. Isso é maravilhoso, libertador. Estou falando com você sentada sob uma árvore no Ibirapuera. Sinto tmabém que não preciso mais ser a gatinha da praia. Hoje minha vaidade está mais ligada à saúde.
Casada há quase dois anos, Sabrina conta que “demorou a encontrar a pessoa certa”.
-Vejo as pessoas cometendo grandes enganos só para poder amarrar o bode. Muitas se casam por dependência financeira. Isso é inaceitável para mim. É difícil encontrar uma pessoa bacana. Já beijei muitos sapos horrorosos, feios, nojentos, loucos - conta ela.
- Estamos planejando um filho a curto prazo. Estou na fase de fazer todos os exames e vamos começar a tentar depois disso.
Sabrina Parlatore (Foto: Arquivo pessoal)
Sabrina Parlatore e o marido, Alfredo Motta (Foto: Arquivo pessoal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário