Rúbia Baricelli, filha de Luigi Baricelli, fala sobre dieta e tratamento com reposição de sangue
- Eu sabia que tinha tendência a colesterol alto desde os 10 anos, mas há alguns meses as taxas aumentaram muito e começaram a preocupar todo mundo - conta ela, que tem que fazer restrições específicas por conta do problema de saúde: - Por causa disso, tive que começar a me alimentar de forma mais saudável na marra. Tudo para evitar que, no futuro, eu tenha uma consequência maior do que os altos níveis do mau colesterol no corpo.
Para se tratar, ela aposta num tratamento da medicina alternativa em que retira o sangue e depois o repõe no organismo misturado ao ozônio.
- Chama-se Ozonioterapia e serve para ajudar na oxigenação dos tecidos e na renovação das células. Eu sentia muita tonteira por conta do que foi diagnosticado, mas, depois que comecei a fazer, melhorei muito.
Além de tudo, a paulista investe em dieta controlada e restrição de gorduras e bebidas alcóolicas no dia a dia.
- Evito ao máximo qualquer coisa que tenha álcool. Fora isso, tenho que me policiar para não me render ao fast food e à gordura da carne vermelha, que eram as minhas paixões. Acho que estou conseguindo - conta ela, que já adquiriu gosto por um dos queridinhos das mulheres que se preocupam com o corpo e com a saúde: - Antes, eu não tomava suco verde nem a pau! Agora, não vivo sem. Também gosto de fazer adicionando beterraba e outros vegetais, e consegui trocar a pizza por brócolis no jantar.
Pela estética, ela também investe em exercícios com foco no seu objetivo.
- Faço treino funcional com intenção de ficar sequinha e definida e musculação uma vez na semana. Não tenho a intenção de ficar grande e supermalhada, mas já adquiri resultados incríveis com os exercícios: melhora no equilíbrio, auxilia a manter a postura e deixa os músculos saltadinhos. Já tenho até muque! - empolga-se Rúbia Baricelli.
Leia mais: http://extra.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário