Titi Müller conta as peripécias dos 45 dias que passou viajando pelo mundo
Müller também passou por um contratempo, digamos, no mínimo, inusitado na França. "Um dia fui arremessada de um prédio e, em seguida, fui para um spa chiquérrimo. Me colocaram numa cápsula que emitia vários fluxos de água, uma coisa meio Matrix, com a cabeça para o lado de fora e jatos em toda parte do corpo. Estava lá relaxada quando sinto um jato gelado na bunda. Pulei. Gente, quase fiz uma chuca involuntária no programa e, por causa disso, não consegui relaxar", conta ela, às gargalhadas. Titi ainda não sabe se terá uma segunda temporada, mas já está louca para desbravar novos horizontes. "Mesmo com o cansaço e os contratempos, estou louca para gravar de novo", afirma.
Um dos destinos mais estranhos para a brasileira foi em Dubai, no Emirados Árabes. "Parei de falar quando cheguei a Dubai, de tão cansada. Meu inglês é macarrônico, mas até então dava para levar, mas lá eu só falei a língua do amor, da mímica. Fui a uma estação de esqui que estava 12 graus e no dia seguinte para um deserto de 60 graus em cima de um camelo. No final estava com um cansaço de uma mãe de trigêmeos que é diarista numa cidade que não é a dela. Quando cheguei em São Paulo e soube que a mala tinha extraviado, sentei e comecei a chorar. Fiquei um mês deitada sem querer ver a luz do sol. Mas agora estou recuperada e quero tudo de novo".
O resultado da viagem Titi também viu em sua silhueta: "Engordei cinco quilos, porque teve episódio em que comi sorvete, pizza e muita fritura. Tanto que o programa dos parques aquáticos foram mais para o final e eu estava mais cheinha, tanto que eu ficava com a bunda de fora no biquíni". Depois de um bom descanso quando chegou, ela ainda teve 'apetite' para viajar e encontrar a irmã, a atriz Tainá Müller, na Alemanha. "Tainá estava fazendo um curso em Berlim e ganhei a viagem, mas dessa vez foi relax", avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário