Ao Vivo

31 de outubro de 2014

Titi Müller conta as peripécias dos 45 dias que passou viajando pelo mundo


Titi Müller viveu com o programa uma das maiores experiências da sua vida (Foto: Divulgação)
 
A apresentadora, atriz e estilista Titi Müller se divertiu, mas passou muito aperto em seus 45 de gravação do programa de viagens Anota Aí, que estreia pelo canal fechado Multishow dia 3, e vai dar dicas do que fazer fora dos roteiros. Titi passou por 11 cidades no Volta ao Mundo em 40 dias, incluindo Roma, Istambul, Paris, Berlim entre outras. Cada episódio temático traz listas de dicas ao redor do planeta, como "10 restaurantes de causar inveja nos amigos", "10 atrações que não são para fracos" etc. As aventuras já rendem muitas histórias, como cocô de pombo no rosto, safári no deserto, dirigir uma Ferrari, entalar em um tobogã e até mesmo um acidente em Miami. "É o emprego que eu pedi a Deus, roteiro solto e tudo muito inusitado", diz ela, que primeiramente não sabia que as tão sonhadas 'férias' não seriam feitas em meses, mas em pouco mais de um mês. "Comecei a ver que o buraco era um pouco mais embaixo. Aconteceram alguns imprevistos, como um acidente num jatpack (um propulsor a jato que fica dentro de uma mochila) e machuquei o braço numa fibra de vidro num toboágua. No dia seguinte estava cheia de pulseira de hospital com curativo, mas vida que segue. Também tive dor de barriga porque tomei muito sorvete, drinques diferentes e muita coisa temperada", conta ela, que não perdeu o rebolado, mas suas três malas ficaram para trás. "Perdi todas as malas no meio da viagem. A primeira só recuperei dois meses depois e a outra depois que cheguei ao Brasil. Tive que comprar roupa em Nova York", explica.
Müller também passou por um contratempo, digamos, no mínimo, inusitado na França. "Um dia fui arremessada de um prédio e, em seguida, fui para um spa chiquérrimo. Me colocaram numa cápsula que emitia vários fluxos de água, uma coisa meio Matrix, com a cabeça para o lado de fora e jatos em toda parte do corpo. Estava lá relaxada quando sinto um jato gelado na bunda. Pulei. Gente, quase fiz uma chuca involuntária no programa e, por causa disso, não consegui relaxar", conta ela, às gargalhadas. Titi ainda não sabe se terá uma segunda temporada, mas já está louca para desbravar novos horizontes. "Mesmo com o cansaço e os contratempos, estou louca para gravar de novo", afirma.
Um dos destinos mais estranhos para a brasileira foi em Dubai, no Emirados Árabes. "Parei de falar quando cheguei a Dubai, de tão cansada. Meu inglês é macarrônico, mas até então dava para levar, mas lá eu só falei a língua do amor, da mímica. Fui a uma estação de esqui que estava 12 graus e no dia seguinte para um deserto de 60 graus em cima de um camelo. No final estava com um cansaço de uma mãe de trigêmeos que é diarista numa cidade que não é a dela. Quando cheguei em São Paulo e soube que a mala tinha extraviado, sentei e comecei a chorar. Fiquei um mês deitada sem querer ver a luz do sol. Mas agora estou recuperada e quero tudo de novo".
O resultado da viagem Titi também viu em sua silhueta: "Engordei cinco quilos, porque teve episódio em que comi sorvete, pizza e muita fritura. Tanto que o programa dos parques aquáticos foram mais para o final e eu estava mais cheinha, tanto que eu ficava com a bunda de fora no biquíni". Depois de um bom descanso quando chegou, ela ainda teve 'apetite' para viajar e encontrar a irmã, a atriz Tainá Müller, na Alemanha. "Tainá estava fazendo um curso em Berlim e ganhei a viagem, mas dessa vez foi relax", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário