Memória
Último tuíte de Roberto Bolaños foi dedicado ao Brasil
Mensagem do ator mexicano na rede social respondia a uma fã brasileira que havia escrito para ele
Roberto Gómez Bolaños - Divulgação
Roberto Gomez Bolaños, o eterno Chaves, declarou o seu amor pelo Brasil na última mensagem enviada em seu perfil no Twitter, destinado a uma fã brasileira. “Todo o meu amor ao Brasil”, escreveu o ator na última quarta-feira. Bolaños morreu nesta sexta-feira, aos 85 anos, após permanecer com a saúde fragilizada por mais de uma década.
Leia também:
Morre o mexicano Roberto Bolaños, o eterno Chaves
Sem querer querendo, humorístico vira santo milagreiro do SBT
Entrevista com Roberto Bolaños: 'Chaves é uma criança com fome'
Morre o mexicano Roberto Bolaños, o eterno Chaves
Sem querer querendo, humorístico vira santo milagreiro do SBT
Entrevista com Roberto Bolaños: 'Chaves é uma criança com fome'
No Brasil, o ator deixou uma geração de fãs que cresceu assistindo aos episódios de Chaves, sua principal criação, reprisados exaustivamente pelo SBT ao longo dos últimos 30 anos. A mensagem na rede social só cresce em popularidade desde a confirmação da morte de Bolaños. Até o momento, conta mais de 12.000 retuítes e 9.000 curtidas.
Em outra postagem, de 11 de agosto, Bolaños agradeceu aos fãs brasileiros. "Me dizem que daqui a pouco serão 30 anos no Brasil. Obrigado ao SBT. Sobretudo, muito obrigado, brasileiros, amo vocês. Chespirito", escreveu.
O ator costumava usar o Twitter para se declarar para a mulher, Florinda Meza García, a Dona Florinda do seriado. Em diversas mensagens, ele divulgava uma foto da trajetória da mulher, junto com legendas apaixonadas. Em uma delas, escreveu: "29 anos. Já vivíamos juntos. Viu por que me apaixonei por ela?" Florinda e Bolaños se relacionaram por 27 anos antes de se casarem, em 2004, no dia 19 de fevereiro, na Cidade do México. Viveram juntos até a morte do humorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário