Ceni fala sobre filho fora do casamento e pede desculpas para a mulher
Do UOL, em São Paulo
"Com relação ao meu filho, resolvi assumir porque eu o amo. Ele é meu filho, assim como minhas filhas, e o amarei por toda minha vida. Desde que nasceu... é muito delicado, prefiro não me estender, mas o que posso dizer é que eu o amo de paixão", disse.
Ao falar do assunto, o goleiro fez questão de deixar claro que não se orgulha de ter mantido uma relação fora do casamento. Pediu desculpas à esposa e ressaltou que, independentemente das consequências que pudesse enfrentar, jamais abandonaria um filho.
"Não tenho orgulho de um relacionamento fora do casamento, isso não é motivo de orgulho para ninguém. Tenho consciência do meu papel como pai, é um menino adorável. Peço desculpas à minha esposa, mãe das minhas filhas, peço desculpas à mãe do Henrique por isso ter chegado a público. Minhas filhas não poderiam saber que deixei um filho para trás, eu não deixaria um filho meu pra trás, independente de qualquer coisa ", afirmou.
Ceni renovou contrato com o São Paulo até agosto de 2015. O clube já está classificado para a fase de grupos da Libertadores, por ter garantido o vice-campeonato do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário