Ao Vivo

2 de fevereiro de 2015



Solteira, Giovana Lancellotti fala sobre parceiro ideal: ‘Uma pessoa que me faça rir’


Intérprete da invejosa Bélgica de ‘Alto astral’, atriz diz que já teve amigas interesseiras: ‘o melhor é identificar e se afastar’

POR NATÁLIA BOERE /




RIO - A moça com ar provocante aí ao lado tem despertado a ira dos telespectadores de “Alto astral”. Na novela das 19h, de Daniel Ortiz, Giovanna Lancellotti vive a malvadinha Bélgica, que não mede as consequências para infernizar a vida de Gaby (Sophia Abrahão), de quem tem uma inveja patológica. A atriz, que chegou a acreditar que a personagem “não era uma pessoa ruim”, já está convencida da má índole dela.

— Bélgica foi mostrando que é mau carater, só pensa nela. Tudo o que faz de ruim é para prejudicar Gaby, muito pela questão financeira. A “amiga” tem as melhores roupas, faz as melhores viagens, coisas que ela queria ter e não pode por falta de condições — comenta Giovanna sobre a personagem, que chegou a roubar o dinheiro do bazar que Gaby fez para ajudar a salvar o clube de sua família e a acusar Emerson (Sérgio Malheiros) pelo furto.

A atriz de 21 anos lembra que, na época da escola, também teve amigas interesseiras “disfarçadas”:

— Já aconteceu de me decepcionar, tive amigas do mal. Não a ponto de serem obcecadas por me derrubar, mas de invejinha. A melhor forma é identificar e se afastar. Minha mãe era boa para isso. Mãe sempre prevê, né? Tem um faro bom.

Giovanna agora tem outras preocupações. Ela tirou a carteira de motorista em dezembro, após uma “saga” de um ano, e agora desfila pelas ruas do Rio de Janeiro, onde mora, de carro. Sim, aquele que ela ganhou de presente de aniversário do amigo Caio Castro em maio do ano passado.



— Antes de tirar a carteira, ficava triste, olhando para o carro sem poder dirigir. Acho que me tornei uma boa motorista, dirijo com cuidado — afirma ela.

Prestes a estrear no cinema, no filme “Entre abelhas”, de Ian SBF (do Porta dos Fundos), no qual contracena com Fábio Porchat, Giovanna, que está solteira há mais de um ano, diz não estar à procura de alguém. Mas se alguém resolver aparecer...

— Tem que ser uma boa companhia, uma pessoa que me faça rir, que seja um bom parceiro; venha quando vier... — diz a atriz, que tem no currículo amoroso nomes como Pê Lanza, vocalista do Restart, e o ator Arthur Aguiar, ex-“Rebelde” e no ar em “Malhação”.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário