Ao Vivo

1 de maio de 2015


CQC e Pânico não "agridem" mais os eventos da Globo

Colunas - Flavio Ricco
Curioso como de uns tempos para cá, programas como "CQC" e "Pânico", da Band, reduziram as suas presenças em eventos promovidos pela Globo. Raramente saem da casinha.  
A inteligente e desafiante marca "Custe o Que Custar", por exemplo, foi praticamente aposentada nesses casos e o "Pânico" também tem obedecido certa distância regulamentar.
 
Ninguém ultrapassa os limites estabelecidos e sobra para seus repórteres a missão apenas de se esgoelar. Foi assim na festa de "I Love Paraisópolis", na quarta, em São Paulo.
 
*Colaboração José Carlos Nery

Bruno Gagliasso ganha "dura" de diretor


 ao vivo após atraso para gravação

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/TV Globo
    Bruno Gagliasso ganha "dura" de diretor ao vivo após atraso para gravação
    Bruno Gagliasso ganha "dura" de diretor ao vivo após atraso para gravação
O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o cafetão Murilo Loureiro em "Babilônia", levou uma "dura" do diretor Dennis Carvalho por chegar atrasado para a gravação da novela nesta sexta-feira (1). Gagliasso concedia entrevista para o "Vídeo Show" ao vivo, quando escutou a voz do diretor.
"Bruno Gagliasso, comparecer ao estúdio", disse Dennis, pelo microfone. Ao ouvir o chamado, o ator brincou. "Vou levar uma dura", afirmou ele, que interrompeu a entrevista imediatamente e correu em direção ao estúdio no Projac.
Minutos depois, em outra entrada ao vivo, dessa vez no switcher, Carvalho voltou a dar "esporro" no ator. "Cara, você chegou atrasado. Você viu o que ele falou? 'Eu tenho que chegar antes, já fiz o cabelo' e olha como está o cabelo dele (...) O Bruno não sabe uma palavra do texto", disse o diretor.
O elenco de "Babilônia" está trabalhando acelerado também nesse feriado. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, devido às várias mudanças realizadas pela Globo, "Babilônia" já observaum atraso bem perigoso nas suas gravações. Está tudo muito em cima do laço e elenco trabalhando em tempo integral.
Segundo fontes do UOL, pelo menos cinco capítulos da novela foram reescritos por Silvio de Abreu, Diretor de Dramaturgia Diária da emissora – que passaram a ir ao ar na última segunda.

A novela corre risco de sair do ar antes do previsto (setembro) e o autor João Emanuel Carneiro e seus diretores da próxima, "Favela Chic", já foram alertados de que podem começar a gravar antes do cronograma inicial, que era final de julho.

Procurada pelo UOL, a Globo diz que a informação não procede. "Silvio de Abreu, como diretor de Dramaturgia diária, acompanha a rotina de criação dos autores e diretores da novela, participando das avaliações e contribuindo sempre com sua experiência. Os autores de 'Babilônia' seguem trabalhando e escrevendo juntos a novela", afirmou a assessoria de imprensa da emissora.
Com pouco mais de um mês no ar, a novela já passou por algumas alterações na história para recuperar a atenção do público. A trama de Alice (Sophie Charlotte), por exemplo, foi a que mais sofreu modificações: considerada mau exemplo pelos telespectadores ouvidos no primeiro grupo de discussão, a jovem não será mais garota de programa, como previa a sinopse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário