Ao Vivo

1 de maio de 2015

Ídolo nacional
Montagem/ReproduçãoMorte de Ayrton Senna faz 21 anos; relembre trajetória




Xuxa e Galisteu homenageiam 21 anos da

morte de Senna em redes sociais



Do UOL, em São Paulo

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira (1), duas ex-namoradas famosas de Ayrton Senna homenagearam os 21 anos da morte de um dos maiores pilotos brasileiros na história da Fórmula 1. Xuxa e Galisteu postaram mensagens em suas respectivas contas nas redes sociais. O tricampeão morreu em um trágico acidente logo nas primeiras voltas do GP de San Marino, em Imola, na Itália, no ano de 1994.
"Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes (...) Pra sempre", disse Adriane Galisteu em sua conta no Instagram. Aos 20 anos, Galisteu namorou Senna durante 18 meses, abandonou a profissão de modelo e ficou mundialmente conhecida. Ela estava com o piloto na época do acidente e havia conversado com ele minutos antes da prova.


Já Xuxa Meneghel também homenageou Ayrton Senna. "21 anos sem o Beco", disse ela em sua página pessoal no Facebook. O piloto e a apresentadora -- na época da Globo -- foram namorados seis anos antes da morte dele, em 1988.


Xuxa e Galisteu tem um histórico de "estranhamentos" justamente por causa de Ayrton Senna. Em 2012, a "rainha dos baixinhos" declarou durante participação no "Na Moral", da Globo, quetentou reatar namoro com Senna um dia antes da morte dele, enquanto o piloto estava com Galisteu.
"Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa [no caso, com Adriane Galisteu], achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", disse ela.
Pouco tempo depois, Galisteu escreveu no Twitter: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!", esbravejou.
Leia mais em: http://zip.net/bprbtj

Nenhum comentário:

Postar um comentário