Michelle Obama para David Letterman: "Eu poderia ajudá-lo a criar seus filhos"
BRUNO ASTUTO
Sempre simpática, cativante, e com muito bom humor, a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, fez sua quinta e última participação no programa de David Letterman, nesta quinta-feira, antes de o apresentador se aposentar do Late Show, no fim deste mês. O papo, inclusive, começou com ele dando essa notícia a Michelle, que reagiu fazendo piada. “Acho que poderíamos sair juntos”, disse ela, brincando com o fato de que em breve seu marido,Barack Obama, também se aposenta em breve da presidência. “Você está brincando”, respondeu David, rindo. “Não. Nós poderíamos fazer algumas coisas. Eu poderia ajudá-lo a criar seus filhos nesses tempos sombrios”, completou a primeira dama. “Isso é um tanto delicioso e patético. Vocês ouviram o que a primeira dama está dizendo agora?”, disse David, enquanto recebia os aplausos do público.
Os dois também se divertiram ao conversar sobre os filhos. Letterman contou que seu Harry, de 11 anos, é um adolescente temperamental. E Michelle contou que o apelido de uma de suas filhas é Grumpy Cat (gato mal-humorado). Ela é mãe de Sasha e Maila, de 13 e 16 anos.
Brincadeiras à parte, durante a entrevista, Michelle falou no programa sobre o quarto aniversário da Joining Forces (Unindo Forças), que ela criou com Dr. Jill Baden em 2011, na Casa Branca, em 2011, como uma iniciativa para apoiar os veteranos de guerra e suas famílias a se reintegrarem à sociedade, com oportunidades de emprego, educação e bem-estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário