Legião Urbana está de volta com André Frateschi no vocal
Nova formação da banda já ensaia para uma turnê nacional com cerca de 25 datas
A volta da Legião Urbana (Foto: blog de Marcelo Rubens Paiva/Estadão)
RADIOBEAT
A Legião Urbana está de volta. Sim, é isso mesmo que você leu. O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá voltarão a fazer shows com o nome da antiga banda. Para ocupar o posto de Renato Russo, a dupla chamou André Frateschi, cantor da cena alternativa paulistana muito elogiado pelo trabalho ao lado da esposa Miranda Kassin. A notícia foi divulgada no blog do jornalista Marcelo Rubens Paiva, no site do Estadão.
A nova formação da banda também contará com o baixista do Planet Hemp, Formigão, e os shows terão direção de Felipe Hirsch. O quarteto está no Rio de Janeiro para ensaios de uma turnê nacional com cerca de 25 datas até novembro.
O uso da marca Legião Urbana foi liberado para Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá depois de uma longa batalha judicial com o herdeiro de Renato Russo, Giuliano Manfredini. A sentença saiu em outubro do ano passa e determina que Manfredini se abstenha de impedir a dupla de usar o nome da banda em exercício profissional. O descumprimento da determinação implica em multa de R$ 50 mil.
No mês passado, o baterista Marcelo Bonfá fez uma postagem enigmática no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário