Miley Cyrus, a incontrolável, agora se diz pansexual
Cantora afirma também que está solteira: 'Eu tenho 22 anos, eu tenho encontros'
119Miley Cyrus no programa 'Jimmy Kimmel Live', da rede americana ABC (Foto: ABC/Reprodução)
Voltar ao início
LegendasTodas as mídiasSlideshow
Especialista em controvérsias, Miley Cyrus agora afirmou que não é nem hetero nem gay nem bissexual. "Eu sou muito aberta com a questão de gêneros - eu sou pansexual", disse a cantora em entrevista à revista britânica ELLE UK. O que ela não sabe é que pansexual é um termo mais amplo que a questão de gênero -- ele diz respeito a gente que transa com árvores, por exemplo, como o roqueiro Sergei, o que diz ter pegado a cantora Janis Joplin no Rio. "Não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, eu tenho encontros. Se eu mudo meu estilo a cada duas semanas, imagina as pessoas com quem eu saio", disse a rainha da diversidade.
LEIA TAMBÉM:
Miley Cyrus: 'Só não faço sexo com animais'
Miley Cyrus mostra os seios em programa americano
Miley Cyrus é vista aos beijos com nova namorada
A declaração de Miley também vai de encontro com seu relacionamento com a modelo Stella Maxwell, até então considerada o novo romance sério da cantora. Ao longo da entrevista, a ex-estrela da Disney também falou sobre seu papel como ativista da causa LGBT e seu trabalho de caridade com a casa de The Happy Hippie Foundation, que abriga pessoas que sofrem preconceito por sua sexualidade. "Eu fiquei com vergonha de ganhar dinheiro para rebolar no palco vestida de urso. Eu senti que não sou tão valiosa enquanto outras pessoas moram na rua", diz.
Miley poderá exibir todo seu rebolado e comentários controversos neste fim de semana, quando elaapresenta o Video Music Awards (VMA), da MTV americana. Foi a premiação que marcou o seu début na vida adulta, após o show provocativo de 2013.
REVISTA VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário