"Cai ou não cai?", pergunta Reymond a Fabiana Karla sobre "Tomara Que Caia"
Do UOL, em São Paulo
Reprodução/TV GloboFabiana Karla foi surpreendida com pergunta de Cauã Reymond
Após a divulgação de mais um novo episódio do "Tomara Que Caia", Fabiana Karla foi surpreendida com uma pergunta de Cauã Reymond, no mínimo inusitada, durante o "Vídeo Show", ao vivo, desta sexta-feira (2).
"Cai ou não cai?", questionou o ator, sem titubear. Fabiana, por sua vez, gaguejou, mas respondeu logo em seguida. "Não cai. Até porque nós vamos trollar muita gente ainda. [Nesse próximo domingo] vamos ter Tom Cavalcante, Cacau Protásio e Serjão Lorosa. Que máximo", disse ela.
Lançado em julho, "Tomara que Caia" o programa tem sofrido fortes críticas de telespectadores e também da imprensa especializada devido à falta do ingrediente principal: o humor. A audiência caiu bastante em relação à estreia e tem oscilado entre 9 e 10 no Ibope da Grande São Paulo, contra 12,9 no primeiro domingo. Com a participação de Iozzi, no entanto, a atração registrou 11,8 pontos de média. Cada ponto na região equivale a 67 mil domicílios.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo deflagrou a chamada "Operação: Salvamento", reunindo cerca de 40 profissionais, Boninho entre eles, em um hotel do Rio de Janeiro para se encontrar uma saída para o "Tomara que Caia". A situação do programa anda meio insustentável. "O programa, definitivamente, é muito chato", avaliou Ricco.
O humorístico da Globo aposta em um jogo de improviso com roteiro definido, uma competição entre duas equipes com votação do público. Enquanto a cena se desenrola com um dos grupos no palco, o outro fica à espera da oportunidade de substituí-lo. Isso vai acontecer quando o público de casa, que vota pelo site ou pelo aplicativo do programa, decide que é hora de "os titulares" caírem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário