Ao Vivo

30 de agosto de 2013

Pato fala sobre Sthefany Brito e conta como era ser genro de Berlusconi


À esquerda, Pato posa com Gabi; no centro, o jogador e Sthefany Brito; à direita, o craque do Corinthians em foto com a ex-namorada, Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi (destaque)
  • À esquerda, Pato posa com Gabi; no centro, o jogador e Sthefany Brito; à direita, o craque do Corinthians em foto com a ex-namorada, Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi (destaque)
Segundo informações do site "F5", Alexandre Pato, que comemora 24 anos na segunda-feira (2), abriu o jogo sobre sua vida amorosa no "De Frente com Gabi" (SBT). Na entrevista, o craque do Corinthians falou sobre o casamento com a atriz Sthefany Brito e também do namoro com Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi.
"Eu casei, estava apaixonado, mas acabou", disse sobre Sthefany. "Nós éramos muito jovens."
Sobre a ex-namorada, Barbara, com quem manteve namoro por dois anos e meio, ele afirmou:  "Guardo só as coisas boas. Continuamos amigos, nada de rancor".
Pato também declarou que não se sentia intimidado pelo sogro, que era primeiro-ministro da Itália e presidente do clube em que ele jogava, o Milan.
"Sempre soube separar as coisas", afirmou. "Ele me tratava superbem, era uma relação normal."
O jogador também fez questão de ressaltar que está solteiro.  "Já me colocaram em uns seis namoros, mas eu não estou com ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário