Ao Vivo

30 de agosto de 2013


Transtorno de Catherine Zeta-Jones seria o motivo do fim do seu casamento

Ela e Michael Douglas anunciaram que estão separados, após 13 anos juntos

Transtorno de Catherine Zeta-Jones seria o motivo do fim do seu casamento - Bang


O casamento de 13 anos de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones enfrentou o câncer de garganta do ator e os transtornos bipolares da atriz, mas amigos do casal afirmam que esses problemas desgastaram a união, que chegou ao fim esta semana.
Uma fonte próxima a Michael contou ao jornal Daily Mirror: "é muito estressante. Ele a ama, mas ela tem suas próprias questões."
Catherine, 43 anos, também enfrentou problemas ao lidar com o diagnóstico e tratamento do câncer do marido, e gostaria de ter ajudado mais.
Ela afirmou em entrevista anterior: "eu nunca tive que lidar com isso antes. Eu não fui tão forte quanto pensava que eu poderia ser."
Outros amigos dizem que o casal, que não é fotografado junto desde abril, enfrentava incompatibilidades no estilo de vida. Michael, 68 anos, gosta de ir a festas, enquanto Catherine teve dificuldades em se mudar de Bermuda para os Estados Unidos e prefere ficar em casa.
Uma fonte contou ao The Sun: "Eles cresceram separados, mas não da forma que você poderia esperar, por causa da diferença de idade".
"Michael adora o barulho da cidade. Ele gosta de socializar, assim como gosta das coisas finas, além de ter muitos colegas no showbiz. Catherine gosta do interior, onde ela pode montar cavalos, jogar golfe e ter uma vida bem tranquila."
"Ele apenas se mudou para o interior por causa dela, mas no fim, os problemas de saúde deles nos últimos anos acabaram fazendo com que ele escapasse."
Michael estaria passando os últimos meses em Nova York, enquanto Catherine está na casa do casal em Bedford, Connecticut, onde também estão seus dois filhos, Dylan, 13, e Carys, 10. O ator está atualmente na Europa, onde participa do Deauville Film Festival, na França.



Nenhum comentário:

Postar um comentário