Ao Vivo

31 de dezembro de 2013

Americano perde guarda após batizar filha com nome de mulher de Hitler

Em 2009, Heath Campbell perdeu guarda de filho chamado 'Adolf Hitler'.
Ao todo, ele é pai de nove crianças, mas não tem guarda de nenhuma.


Heath Campbel é pai de nove crianças, mas não tem guarda de nenhuma (Foto: Reprodução/Facebook/Heath Campbell Fan Club)Heath Campbel é pai de nove crianças, mas não
tem guarda de nenhuma (Foto: Reprodução/
Facebook/Heath Campbell Fan Club)
Obcecado por Adolf Hitler, o americano Heath Campbell teve a filha retirada pelo serviço social do condado de Franklin, no estado da Pensilvânia (EUA), apenas dois dias após o nascimento da menina Eva Braun, mesmo nome da companheira de Hitler.
"Eu não tenho autorização para ter filhos, porque sou nazista", disse Campbell, destacando que só vai parar de ter filhos quando as autoridades pararem de retirá-los.
Segundo o jornal "New York Daily News",  Campbell é pai de um total de nove crianças com cinco mulheres diferentes, mas não tem a guarda de nenhuma delas.
A menina Eva Lynn Patricia Brau nasceu no dia 11 novembro, quando sua namorada, Bethanie Zito, deu à luz em um hospital da Pensilvânia.
Campbell ganhou destaque na mídia em 2009, quando uma loja se recusou a decorar o bolo de aniversário de seu filho chamado “Adolf Hitler Campbell”.
Na época, Heath e sua então mulher, Deborah Campbell, perderam a custódia de seus filhos Adolf Hitler Campbell, então com 3 anos, JoyceLynn Aryan Nation Campbell, de 1, e Honszlynn Hinler Jeannie Campbell, de 9 meses.
Heath Campbel (à esq.) com sua então mulher, Deborah, e seu filho Adolf Hitler, de 3 anos, em 16 de dezembro de 2007 em Easton, no estado norte-americano da Pensilvânia (Foto: AP)Heath Campbel (à esq.) com sua então mulher, Deborah, e seu filho Adolf Hitler, de 3 anos, em 16 de dezembro de 2007 em Easton, no estado norte-americano da Pensilvânia (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário